NFL

Russell Wilson sacaneia Richard Sherman após incidente com jornalista

Russell Wilson, quarterback dos Seahawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks, decidiu sair do script ao iniciar a sua entrevista coletiva nessa quarta-feira (21).

“Como vocês estão hoje?”, perguntou Wilson. “Não me faça tirar as credenciais de vocês hoje, tudo bem?”

Wilson estava se referindo a um problema que o seu colega de equipe Richard Sherman teve com o jornalista Matt Moore, da ‘ESPN’, na terça-feira (20). Depois de perguntas quentes terem sido feitas para o cornerback dos Seahawks sobre 2 com o coordenador ofensivo Darrell Bevell, 2.

Vale lembrar que o defensive back discutiu com Bevell após este fazer uma jogada de passe na linha de uma jarda. Depois disso, ele se referiu ao Super Bowl XLIX, quando os Seahawks se encontraram em uma posição semelhante e foram interceptados por Malcolm Butler, do New England Patriots.

Russell Wilson minimizou o caso, mas ele foi perguntado sobre como ele se sentia com os fatos do Super Bowl XLIX terem sido retomados.

“Espero que cheguemos na linha de uma jarda novamente”, disse Russell. “E eu jogaria novamente, se fosse a chamada certa no momento certo. Tenho toda a confiança no mundo nisso, tenho toda a confiança nos jogadores que temos”.

Além disso, o jogador de 28 anos fez uma análise sobre a sua temporada, que contou com três lesões diferentes nas seis primeiras semanas.

“Não foi tão bom quanto eu esperava, mas, em última análise, isso é sobre ganhar”, disse Wilson. “Tem sido um pouco difícil este ano, obviamente, por causa da batalha com as lesões e essas coisas”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top