NFL

Russell Wilson: Matt Ryan deveria vencer o prêmio de MVP

Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

Os dois quarterbacks do Super Bowl LI – Matt Ryan e Tom Brady – são os favoritos para vencer o prêmio de MVP da temporada, prêmio que será anunciado durante o NFL Honors no sábado (4), e uma coisa é certa, a disputa será acirrada.

Todo mundo têm a sua opinião, seja ela isenta ou não, mas alguém que conhece a posição de quarterback, Russell Wilson, disse quem merece vencer o prêmio.

“Eu acho que Matt Ryan. Foi o ano dele”, disse Wilson ao ex-companheiro de Seattle Seahawks, Michael Robinson, na terça-feira. “Na minha opinião, ele é provavelmente o MVP, só por causa do sucesso que ele teve no campo de futebol americano e como ele superou o ano anterior. Ele não teve um grande ano antes e foi capaz de superar essas situações”.

A campanha decepcionante de Wilson em 2016 teve pontos altos, como as vitórias sobre o Atlanta Falcons em casa e New England Patriots fora de casa.

Na vitória controversa sobre a franquia da Geórgia, Ryan superou Wilson em jardas (335 contra 270) e poderia ter ganhado a partida em uma campanha tardia se a arbitragem tivesse marcado um pass interference em Julio Jones. Foi a performance com três TDs que fez Matt Ryan chamar a atenção da imprensa.

Contra os Pats, Russell Wilson teve o seu jogo mais dominante da temporada (348 jardas e três touchdowns), compensando um pouco a derrota no Super Bowl XLIX. Enquanto isso, Brady não conseguiu lançar para touchdowns e falhou ao tentar converter uma quarta para o goal no pior jogo da temporada do camisa 12.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top