NFL

Russell Wilson: esse é o elenco mais talentoso em que eu já estive

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Russell Wilson disse que essa é a equipe mais talentosa dos Seahawks que ele participou. O quarterback da franquia de Seattle deu a declaração ao ser perguntado sobre a profundidade do elenco na posição de wide receiver.

“Nós tivemos grandes equipes antes e eu posso honestamente dizer que eu acho que esta é a equipe mais competitiva e talentosa no geral”, disse Wilson.

O head coach Pete Carroll e outros da organização têm comparado esta offseason com a de 2013, quando os Seahawks vinham de uma eliminação para o Atlanta Falcons nos playoffs e depois da temporada regular eles terminaram conquistando o Super Bowl XLVIII.

Questionado se concordava com Russell Wilson, Pete Carroll disse: “é difícil para mim comprar isso com o grupo de 2013, com exceção de que havia muitos jogadores bons naquele elenco. Parece assim mais uma vez. Parece que há muitos caras que podem jogar. Nós podemos ficar confortáveis com vários caras entrando e saindo do lineup, o que significa que temos um plantel muito competitivo”.

“Então, eu não discordo com ele. Nós sentimos que temos muitas caras para receber a bola, há muitos running backs, muitos cornerbacks. Nós vamos ter uma rotação na D-line como gostamos. Esses são bons sinais. A posição de tight end estará melhor do que estava. Então, isso tudo é positivo”.

Para essa temporada, os Seahawks mantiveram nove dos seus 11 defensores titulares e trouxeram de volta os três principais recebedores de Wilson.

Comments
To Top