NFL

Russell Wilson espera jogar na semana 2 mesmo após lesionar o tornozelo

Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Russell Wilson, do Seattle Seahawks, sofreu uma lesão no tornozelo direito durante a vitória por 12 a 10 de seu time sobre o Miami Dolphins, neste domingo (11). Apesar do problema, o signal caller pretende estar em campo na semana 2 da temporada regular.

“Está um pouco dolorido. Eu ficarei bem – apenas um pouco de gelo, um pouco de oração, e muito tratamento”, falou o camisa 3.

A contusão ocorreu no terceiro quarto do jogo, quando Wilson sofreu um sack aplicado pelo defensive tackle Ndamukong Suh, do Miami Dolphins. O quarterback dos Seahawks foi examinado pela comissão técnica na lateral do campo, mas não perdeu nenhuma jogada ofensiva.

Capaz de permanecer em campo mesmo com dores, Russell Wilson acabou comandando uma campanha ofensiva de 75 jardas e 14 jogadas que acabou garantindo a vitória dos Seahawks na reta final do jogo.

O técnico Pete Carroll também falou sobre o problema físico do líder de ataque.

“Nós vamos dar uma olhada nisso. Ele entrou em uma má situação ali, a maneira como ele foi chutado”, falou o head coach dos Seahawks.

Segundo informações do jornalista Bob Holtzman, da ‘ESPN’ dos Estados Unidos, Russell Wilson fez um exame de raio-x por precaução depois do jogo.

O quarterback afirmou que estava com atuação “bastante limitada” na reta final do jogo deste domingo.

Na semana 2 da temporada regular de 2016, os Seahawks medem forças com o Los Angeles Rams.

“Eu estarei bem. Eu estarei pronto para jogar”, assegurou.

Entrando em sua quinta temporada na National Football League, Wilson jamais ficou fora de um jogo ou treino de Seattle em sua carreira profissional.

Na vitória sobre os Dolphins, Wilson fechou com 27 passes corretos em 43 para 258 jardas e um touchdown, com uma interceptação lançada. Ele também correu quatro vezes para 16 jardas.

Comments
To Top