MLB

Russell Wilson, dos Seahawks, anuncia que vai comparecer ao spring training do Texas Rangers

(Crédito: Twitter/Reprodução)

(Crédito: Twitter/Reprodução)

O quarterback Russell Wilson, campeão do Super Bowl XLVIII com o Seattle Seahawks, anunciou via Twitter que vai comparecer ao spring training do Taxans Rangers, no dia 3 de março.

Em seu perfil oficial na rede social, Russell Wilson publicou uma foto própria com a camisa 3 dos Rangers e escreveu: “Ei, torcedores dos Rangers… Vejo vocês em “surpresa” Arizona no dia 3 de março! #springtraining”.

Ainda não se sabe se o quarterback dos Seahawks vai participar de atividades ou se somente vai conversar com os jogadores do Texas Rangers. Os dirigentes dos Rangers afirmaram que vão entrar em contato com o empresário de Wilson, Mark Rodgers, para acertarem um cronograma.

O Texas Rangers chegou a selecionar Russell Wilson na fase de minor league do draft do ano passado e o quarterback chegou a dizer na ocasião que estava interessado em participar do spring training.

Russell Wilson já foi um grande jogador de beisebol, mas resolveu optar pelo futebol americano para seguir carreira profissionalmente.

No Super Bowl XLVIII, o quarterback acertou 18 de 25 passes para 206 jardas e dois touchdowns na vitória do Seattle Seahawks sobre o Denver Broncos pelo placar de 43 a 8.

Comments
To Top