NFL

Russell Wilson: Donald Trump pode não durar quatro anos na Casa Branca

Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

Durante um vídeo do Facebook Live, o quarterback Russell Wilson, do Seattle Seahawks, levantou o questionamento sobre a possibilidade de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, não durar os quatro anos de mandato.

“Nós vamos para o aeroporto de Los Angeles, e há pessoas em todo o lugar lutando por suas vidas e protestando. Todos os protestos que aconteceram através da comunidade afro-americana, obviamente através da comunidade muçulmana também, se vamos ser uma nação que diz que somos iguais, temos que ser iguais – obviamente, sendo inteligentes, todo esse tipo de coisa. Mas você também tem que ser capaz de tratar as pessoas de forma justa. Você tem que amar a todos. E eu sei que, mesmo com minha própria fé, a fé cristã, ainda temos que amar a todos. Ainda precisamos. Não importa quais sejam nossos problemas, ainda temos que encontrar maneiras de amar as pessoas e cuidar delas”, declarou o camisa 3 dos Seahawks.

“Então, eu acho que essa é a coisa que está sendo uma loucura. Eu não sei se (Trump) sequer vai ser capaz de durar quatro anos, na minha opinião. Você não quer desejar nada de mal a alguém, porque se ele não durar quatro anos, significa que algo deu errado. Então, espero que nada dê errado além do que o que já está sendo feito. Mas já foram 10 dias loucos”, observou.

Russell Wilson, que gravou o vídeo enquanto estava cortando o cabelo em uma barbearia, afirmou ter votado em Hillary Clinton. Em determinado momento do vídeo, o quarterback dos Seahawks até pediu para Barack Obama voltar, dizendo que as pessoas agora estão apreciando ainda mais o ex-presidente.

“Apesar das questões políticas ou visões de cada um, todos têm o direito de escolher em quem querem votar, mas essa coisa está saindo do controle. Está ficando fora do controle, pessoal. (…) Quando você pensa nisso, é só o quê, duas semanas? Ou ainda menos? Temos que atacar essa questão aqui. Quando você pensa em toda a negatividade que aconteceu dentro de um período de 10 dias ou algo do tipo, já é demais. Já é loucura. Já está afetando os corações, as almas e as vidas das pessoas de uma forma tão negativa, na minha opinião”, observou. “Agora você meio que reconhece que os sentimentos das pessoas estão sendo feridos, pessoas estão sendo enviadas de volta ou não recebendo permissão para entrar em casa e verem suas famílias por razões que podem não ser dignas. Só porque você acredita em algo ou é de um determinado lugar não significa que você é uma pessoa má”, finalizou Russell Wilson.

O quarterback aproveitou o espaço das redes sociais para fazer suas críticas e é sempre legal quando vemos um atleta que tem os holofotes sobre si, sobretudo um cara como Russell Wilson, usando isso a seu favor. Que sua mensagem ecoe em meio à população e gere reflexão…

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top