NFL

Russell Wilson: Carson Wentz “será um grande jogador de futebol americano”; veja as manchetes da sexta

Carson Wentz

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Philadelphia Eagles irá para Seattle enfrentar os Seahawks. Durante a semana, o calouro Carson Wentz disse que ele “sempre foi um grande fã” de Russell Wilson, que devolveu os elogios.

“Eu tive sorte de assistir Carson Wentz no ano passado e ver alguns de seus jogos. Ele está jogando um grande futebol americano e vai ser um grande jogador de futebol americano por um longo tempo”, disse Wilson.

“Ele é atlético, ele pode fazer todos os lançamentos, ele é um cara esperto, ele é competitivo. Eu tenho muito respeito por ele”, acrescentou Wilson sobre Wentz. “Ele é um grande jogador de futebol americano, vocês têm um bom jogador nele”.

– Drew Stanton sabe o que é ter uma temporada sem vitórias e não quer ver ninguém passar por isso. “Eu não desejo isso a ninguém”, disse Stanton, membro do Detroit Lions de 2008, única equipe na história da NFL a ter campanha de 0-16.

– Doug Baldwin, wide receiver do Seattle Seahawks, comparou o calouro C.J. Proise a Arian Foster e Matt Forte.

“Ele me lembra um pouco Arian Foster, apenas com a capacidade de fazer as jogadas fora da caixa e no jogo passado”, disse Baldwin. “Semelhante ao Matt Forte, mas também é um corredor agressivo, então ele tem muito talento”.

– Sean Payton, head coach do New Orleans Saints, não gostou do trabalho das equipes especiais na derrota para o Carolina Panthers.

“Nós nos colocamos em um buraco no primeiro quarto com a forma como jogamos”, disse ele. “Os turnovers, a sequência, o field goal bloqueado, isso terminou em 10 pontos. Duas semanas seguidas, agora estamos lutando apenas para chutar um PAT ou um field goal, é decepcionante”.

– O Los Angeles Rams não irão mudar o seu jogo por causa da mudança de quartarback e da estreia do calouro Jared Goff. “É a mesma quantidade de jogadas, o mesmo pacote”, disse o coordenador ofensivo Rob Boras. “Nós confiámos onde ele está mentalmente”.

– O Minnesota Vikings vem mostrando falhas na linha ofensiva e Tony Sparano, treinador do da linha ofensiva comentou isso.

“”Eu não estou dormindo muito ultimamente nesses dias”, disse Sparano. “É algo, obviamente, eu não tenho sido parte, cenários onde você tem 10-12 homens de linha. Tem sido muitas partes móveis e muita mudança”.

– A NFL confirmou a multa de US$ 30 mil para Taylor Lewan, left tackle do Tennessee Titans, por conduta antidesportiva – entrar em contato com o árbitro. Além disso, Keanu Neal, safety do Atlanta Falcons, foi multado em US$ 24.000 por uma pancada em Jordan Matthews.

Comments
To Top