NFL

Russell Wilson atua pela primeira vez sem joelheira desde a semana 3

Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

Na noite deste sábado (7), contra o Detroit Lions, o quarterback Russell Wilson, do Seattle Seahawks, vai atuar pela primeira vez desde a semana 3 da temporada regular sem uma joelheira protegendo o local que ele lesionou. O signal caller sofreu uma entorse no ligamento colateral medial na reta inicial da temporada 2016.

Wilson afirmou na última quarta (4) que estava pensando em se livrar da proteção e, ao sair do túnel do CenturyLink Field na noite deste sábado, usando seu uniforme completo, o camisa 3 não estava utilizando o acessório no joelho esquerdo.

“Minha perna está boa. Eu acho que é apenas mais uma coisa de segurança. Eu não acho que é necessariamente ruim ou necessariamente tenho que (usar) ou algo assim”, falou o QB nesta última semana.

Na semana 1 da temporada regular, Wilson sofreu uma contusão no tornozelo, depois sofreu a entorse ligamentar na semana 3 e lesionou o músculo peitoral na semana 7, em uma temporada marcada por problemas físicos para o quarterback dos Seahawks.

O problema no joelho, contudo, aparentemente é o único que persiste. Russell Wilson não ficou fora de um jogo sequer, mas sua mobilidade em campo tem sido mais limitada, com ele correndo apenas 259 jardas durante a temporada regular, pior marca de sua carreira profissional.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top