NFL

Running back Theo Riddick passa por cirurgias nos dois punhos

Theo Riddick, running back do Detroit Lions

(Crédito: Instagram/reprodução)

O running back Theo Riddick, do Detroit Lions, teve sua temporada 2016 encerrada precocemente, quando ele foi para a injured reserve devido a uma lesão no punho esquerdo, porém parece que o problema foi maior. De acordo com informações dadas pelo jornal ‘Detroit Free Press’, o jogador passou por cirurgia nos dois punhos nesta offseason.

Depois do término da temporada, quando o time de Detroit perdeu para o Seattle Seahawks por 26 a 6, na rodada de wild card dos playoffs, o jogador compareceu às instalações dos Lions para esvaziar seu armário no vestiário e estava utilizando uma proteção grande no punho esquerdo. Na época, Riddick se recusou a dizer qual era a contusão ou se havia passado por cirurgia.

O técnico Jim Caldwell também se negou a dizer se Riddick precisaria de cirurgia depois de colocar o atleta na IR.

Theo Riddick disputou 10 jogos na temporada 2016, sendo oito como titular, e correu 92 vezes para 357 jardas e um touchdown, todas maiores marcas de sua carreira profissional. Ele também fez 53 recepções para 371 jardas e cinco TDs.

O último jogo do camisa 25 no campeonato foi na semana 13, contra o New Orleans Saints, quando ele correu quatro vezes para duas jardas e fez cinco recepções para 15 jardas.

Na temporada 2015, vale lembrar, Riddick estabeleceu recordes para um running back dos Lions em uma única temporada de recepções e jardas recebidas, quando ele agarrou 80 passes para 697 jardas e três touchdowns.

Riddick assinou uma extensão de três anos, com valor de US$ 11,5 milhões, com a franquia de Michigan antes do início da temporada 2016 e vai ‘pesar’ US$ 2,15 milhões no teto salarial em 2017.

Selecionado na sexta rodada do draft de 2013 pelo Detroit Lions, com a 199ª escolha geral, Riddick soma 164 corridas para 566 jardas e dois touchdowns terrestres na carreira, além de 171 recepções para 1.410 jardas e 12 touchdowns.

O Detroit Lions segue com seus quatro principais running backs da temporada 2016 ainda no elenco: Ameer Abdullah, Theo Riddick, Zach Zenner e Dwayne Washington.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top