NFL

Josh Rosen será o QB titular do Miami Dolphins na semana 3; veja mais movimentações

Josh Rosen, quarterback do Miami Dolphins

Enfim, chegou a hora de Josh Rosen. O Miami Dolphins planeja utilizar o jovem QB como titular no lugar de Ryan Fitzpatrick no jogo deste domingo (22) contra o Dallas Cowboys. A informação foi apurada por Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Ainda segundo Rapoport, o técnico Brian Flores tomou a decisão na tarde desta quinta.

Josh Rosen será o 21º quarterback a ser titular com a camisa dos Dolphins desde que Dan Marino se aposentou, em 2000. Apenas o Cleveland Browns (29) e o Chicago Bears (23) tiveram mais QBs titulares durante este período de tempo.

Rosen foi limitado a serviços secundários nas duas derrotas dos Dolphins até agora e ele vai pegar a vaga de Fitzpatrick, atualmente com 36 anos, depois de o veterano acertar apenas 50% dos passes, com uma conexão para touchdown e quatro interceptações.

A decisão ajuda a franquia da Flórida, atualmente passando por uma profunda reformulação, a ver se Rosen pode ser o quarterback do futuro da organização antes do draft de 2020. No ano que vem, os Dolphins devem ter uma das cinco primeiras escolhas e poderiam utilizá-la para selecionar Justin Herbert, de Oregon, ou Tua Tagovaioa, de Alabama, dois dos principais QBs da classe de 2020.

Mas, atualmente com 22 anos, Rosen terá a chance de provar que ele é o cara para comandar o ataque dos Dolphins no futuro. O QB foi selecionado com a décima escolha geral do draft de 2018 pelo Arizona Cardinals e adquirido pelos Dolphins em troca durante o draft deste ano.

Em Arizona, Rosen foi titular por 13 jogos e enfrentou dificuldades, mas ele jogou atrás de uma linha ofensiva horrível. Em 2018, Rosen completou apenas 55,2% de seus lançamentos para 2.278 jardas, 11 touchdowns e 14 interceptações. Ele comandou os Cards em três vitórias.

Rapidamente, ele se tornou uma peça dispensável para o novo head coach Kliff Kingsbury, dos Cardinals, depois que o time selecionou Kyler Murray com a primeira escolha do draft deste ano.

Taco Charlton chega – Em outra notícia interessante para os Dolphins, o defensive end Taco Charlton está chegando à franquia, um dia depois de ser dispensado pelo Dallas Cowboys.

Em duas temporadas na franquia texana, o pass rusher foi titular em sete dos 27 jogos que disputou, somando quatro sacks, 11 pancadas no QB e um fumble forçado. Ele foi selecionado com a 28ª escolha geral do draft de 2017 pelos Cowboys.

Confira mais notícias de lesões e transações na NFL nesta quinta (19):

– O técnico Ron Rivera, do Carolina Panthers, saiu abruptamente de sua entrevista coletiva nesta quinta, após apenas dois minutos e meio de contato com a imprensa, quando as perguntas sobre o status do quarterback Cam Newton foram feitas repetidamente.

“Eu apenas pedi para vocês fazerem perguntas sobre outra pessoa. Não vou fazer mais isso. Eu disse a vocês, não saberei mais antes de amanhã. Obrigado”, falou o head coach.

Enquanto deixava a sala de imprensa, Rivera acrescentou: “caramba”.

Newton não treinou pelo terceiro dia consecutivo depois de agravar uma entorse no pé esquerdo durante a derrota para o Tampa Bay Buccaneers, no Thursday Night Football da semana 2.

Rivera abriu sua coletiva dizendo que não estava pronto para dizer se Kyle Allen, que tem treinado no time titular durante toda a semana, ou Newton será o titular no final de semana.

Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, é improvável que Newton jogue no domingo contra o Arizona Cardinals.

– A National Football League confirmou que o safety Jamal Adams, do New York Jets, será multado por uma pancada dada em cima do quarterback Baker Mayfield, do Cleveland Browns. Adams foi penalizado pela liga por roughing the passer

O safety tweetou na noite da última quarta sobre a multa e expressou seu descontentamento com a multa, escrevendo: “eu assinei para jogar futebol americano, e não two hand touch (modalidade de FA sem tackles)”.

Adams acrescentou nesta quinta que os árbitros até pediram desculpas após o jogo para a comissão técnica dos Jets por ter marcado aquela falta. Mas a NFL apoiou os árbitros, afirmando que a chamada foi correta.

Em notícias do departamento médico do NY Jets, os linebackers Jordan Jenkins (panturrilha) e C.J. Mosley (virilha), o wide receiver Demaryius Thomas (músculo posterior da coxa/joelho) e o defensive lineman Quinnen Williams (tornozelo) não treinaram.

Entre os jogadores limitados no treino dos Jets ficaram: o offensive lineman Kelvin Beachum (tornozelo), o wide receiver Josh Bellamy (ombro), o defensive lineman Steve McLendon (quadril), o safety Rontez Miles (quadril), o cornerback Brian Poole (virilha) e o right guard Brian Winters (ombro).

– No Buffalo Bills, o running back Devin Singletary (músculo posterior da coxa) esteve presente nas instalações, mas não participou do treino desta quinta.

Também nos Bills, o tight end Tyler Kroft lesionou seu tornozelo no treino desta quinta, mas a gravidade da contusão ainda não é conhecida.

– No Cleveland Browns, o defensive lineman Larry Ogunjobi (tornozelo) retornou aos treinos nesta quinta depois de perder a sessão da última quarta, segundo o ‘The Plain Dealer’.

Os Browns estão lidando com várias lesões antes do Sunday Night Football contra o Los Angeles Rams. Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o tight end David Njoku deve ficar afastado por pelo menos um mês devido a uma fratura no punho. A fratura foi confirmada pelo técnico Freddie Kitchens nesta quinta.

Além de Njoku, os seguintes jogadores ficaram de fora do treino desta quinta: o safety Damarious Randall (concussão), o linebacker Christian Kirksey (peito), o offensive tackle Chris Hubbard (pé), o linebacker Adarius Taylor (tornozelo), o safety Morgan Burnett (quadríceps) e o offensive tackle Kendall Lamm (joelho).

Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, Kirksey não vai atuar no domingo contra os Rams.

– No Dallas Cowboys, o wide receiver Tavon Austin segue no protocolo de concussão, mas está evoluindo, segundo o técnico Jason Garrett.

– No Atlanta Falcons, o punter Matt Bosher (virilha) ficou fora do treino, enquanto que o offensive tackle calouro Kaleb McGary (joelho) retornou aos campos de treino como participante limitado, depois de não treinar na quarta.

– No Chicago Bears, o técnico Matt Nagy disse que o defensive tackle Bilal Nichols está com uma fratura na mão direita e não deve atuar no Monday Night Football contra o Washington Redskins.

– No Kansas City Chiefs, o running back LeSean McCoy (tornozelo) está voltando aos treinos. Já o running back Damien Williams (joelho) ficou afastado pelo segundo dia consecutivo.

– No Philadelphia Eagles, os wide receivers Alshon Jeffery (panturrilha) e DeSean Jackson (abdômen) não treinaram, como já era esperado, assim como o running back Corey Clement (ombro), o tight end Dallas Goedert (panturrilha) e o defensive tackle Tim Jernigan (pé).

– No Indianapolis Colts, o linebacker Darius Leonard (protocolo de concussão) e o running back Marlon Mack (panturrilha) ficaram fora dos treinos dos Colts. O wide receiver T.Y. Hilton treinou com limitações devido a uma lesão no quadríceps.

– No New York Giants, o wide receiver Sterling Shepard (concussão) treinou normalmente. Os wide receivers Bennie Fowler (músculo posterior da coxa) e Cody Latimer (concussão) não treinaram. Já o wide receiver Darius Slayton (músculo posterior da coxa) treinou de forma limitada.

– No Oakland Raiders, o offensive tackle Trent Brown (joelho), o retornador Dwayne Harris (tornozelo) e o guard Gabe Jackson (joelho) não treinaram. O wide receiver Tyrell Williams (quadril), o running back Josh Jacobs (quadril), o cornerback Gareon Conley (pescoço) e o linebacker Vontaze Burfict (ombro/joelho) treinaram de forma limitada.

– No Minnesota Vikings, o linebacker Anthony Barr (virilha) ficou de fora do treino de quinta, depois de treinar de forma limitada na quarta.

– No Green Bay Packers, o tight end Jimmy Graham (virilha) não treinou nesta quinta. E, entre os jogadores que treinaram de forma limitada, estão: o linebacker Blake Martinez (ombro), o guard Lane Taylor (bíceps), o linebacker Kyler Fackrell (ombro) e o running back Jamaal Williams (tornozelo).

– No New England Patriots, o quarterback Tom Brady (panturrilha) treinou de forma limitada pelo segundo dia consecutivo, assim como o offensive lineman Caleb Benenoch (panturrilha), o right tackle Marcus Cannon (ombro) e o tight end Matt LaCosse (tornozelo).

– No Pittsburgh Steelers, o running back James Conner (joelho) retornou aos treinos normalmente nesta quinta, depois de ficar fora das atividades de quarta. Já o linebacker Anthony Chickillo (pé), o cornerback Joe Haden (ombro) e o linebacker Vince Williams (músculo posterior da coxa) não treinaram.

– No Denver Broncos, o right tackle Ja’Wuan James (joelho) não treinou pelo segundo dia consecutivo. O wide receiver Courtland Sutton (costelas) foi adicionado ao relatório de lesões e não treinou nesta quinta.

– No Los Angeles Chargers, o center Mike Pouncey (ombro) foi adicionado ao relatório de lesões e não treinou nesta quinta. O kicker Michael Badgley (virilha direita) treinou normalmente, depois de perder os últimos dois jogos da equipe. Já o wide receiver Keenan Allen (joelho) treinou com limitações pelo segundo dia seguido.

– No San Francisco 49ers, o defensive end Dee Ford (quadríceps), o wide receiver Jalen Hurd (costas) e o wide receiver Trent Taylor (pé) não treinaram nesta quinta, enquanto que o defensive end Nick Bosa (tornozelo) e os safeties Jaquiski Tartt (dedo do pé) e Jimmie Ward (mão) treinaram de forma limitada.

– No Jacksonville Jaguars, o linebacker titular Myles Jack foi descartado no terceiro quarto da vitória por 20 a 7 sobre o Tennessee Titans com uma concussão. Ele, que fez dois tackles (incluindo um para perda de jardas), está no protocolo de concussão.

O wide receiver Chris Conley chegou a sofrer uma lesão no tornozelo e foi inicialmente listado como questionável para voltar, mas acabou retornando à partida.

Comments
To Top