NFL

Ron Rivera: “temos que encontrar respostas” para a lesão de Kelvin Benjamin

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Ron Rivera, treinador do Carolina Panthers, perdeu Kelvin Benjamin, melhor wide receiver dos Panthers, e agora enfrentará a difícil tarefa de seguir em frente.

“Nós tivemos uma situação infeliz com Kelvin (Benjamin) ontem. Ele terá que tomar cuidado, ele vai fazer a sua cirurgia e tudo no seu devido tempo”, disse Rivera. “Temos que encontrar respostas para isso, seja por um jogador jogando melhor ou por vários jogadores. Mas temos que encontrar a solução. E vamos, porque temos muito tempo agora”.

Rivera foi questionado como a franquia de Carolina pode mudar no ataque com Benjamin com o ligamento anterior cruzado rompido.

“Eu não sei se muda muito. Nós draftamos Devin Funchess por uma razão e, talvez, essa é uma delas”, disse ele. “Você tem que ter um grande receptor de qualidade e Devin nos dá isso. Temos Ted Ginn de volta com a velocidade. Corey (Brown) continua a se desenvolver”.

“Nós temos um veterano (Jerricho Cotchery) e temos alguns caras jovens que realmente estão lutando, batalhando e fazendo um grande trabalho. Alguém vai se destacar e não vai mudar o que fazemos. Nós vamos fazer as coisas que fazemos”.

Funchess sentiu dor na parte posterior da coxa no memso dia em que Benjamin se lesionou. Rivera confirmou que Funchess, escolha da segunda rodada dos Panthers, ficará de fora do segundo jogo de pré-temporada da equipe no sábado (22) contra o Miami Dolphins. A equipe está esperançosa de que o novo wideout retornará no treino da segunda-feira (24).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top