NFL

Ron Rivera renova com o Carolina Panthers por dois anos

(Crédito: Carolina Panthers/divulgação)

O técnico Ron Rivera não vai a lugar algum em um futuro próximo. O head coach acertou uma extensão com o Carolina Panthers neste sábado (6), como confirmou a jornalista Tiffany Blackmon, da ‘NFL Network'.

De acordo com Ian Rapoport, também da ‘NFL Network', o acordo é de dois anos, com valor de US$ 15,5 milhões. O treinador agora tem vínculo com a organização até a temporada 2020 na NFL.

É importante notar a qualidade do trabalho de Rivera à frente da franquia da Carolina do Norte. Nas últimas temporadas, o time tem mantido um nível bom, sobretudo no aspecto defensivo, e nesta temporada mais uma vez se classificou aos playoffs.

Vale lembrar que a renovação também dá mais segurança a Rivera, sobretudo depois de toda a incerteza criada após o anúncio de que Jerry Richardson vai vender o time ao final da atual temporada.

“Essa é a primeira grande decisão de Tina Becker, a COO que assumiu no lugar de Jerry Richardson. Tem havido muita instabilidade na organização Panthers. Segurar Ron Rivera a longo prazo dá a eles um bom ponto de estabilidade em Carolina”, declarou Ian Rapoport neste sábado, no programa Good Morning Football Weekend.

Durante sete temporadas nos Panthers, Ron Rivera soma 64 vitórias, 47 derrotas e um empate.

Neste domingo, os Panthers enfrentam o rival New Orleans Saints, fora de casa, na rodada de wild card dos playoffs da NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top