NFL

Ron Rivera: espero que os Panthers permaneçam em Charlotte

(Crédito: Carolina Panthers/divulgação)

Ron Rivera, head coach do Carolina Panthers, se disse surpreso e desapontado ao descobrir no domingo que, em meio a denúncias de má conduta no local de trabalho, o proprietário Jerry Richardson planejava colocar a franquia à venda após a temporada de 2017. Apesar disso, comandante da franquia de Charlotte (10-4, empatado com os Saints na liderança da NFC South) afirmou que sua equipe continuará a “avançar” com sua corrida pelos playoffs.

“Elas (as alegações) são todas sérias. Tenho muita preocupação com isso. Para ser sincero com você, eu não leio elas. Não estou descartando elas, porque vou aguardar a conclusão da investigação antes de tirar conclusões. Acho que essa é a única coisa justa a se fazer. Não quero que nada altere meu processo de pensamento”, declarou Rivera.

Brian McCarthy, porta-voz da NFL, afirmou que “a liga está avançando com a investigação”.

O treinador dos Panthers mostrou que seu foco é o jogo contra o Tampa Bay Buccaneers em casa, quando sua equipe pode conquistar uma vaga nos playoffs e ressaltou que os jogadores e eles tinham que se manterem pensando no futebol americano. “Não sei o quão diferente isso é das coisas que temos lidado. O fato é que, novamente, temos que entender a natureza séria dessas alegações e quem elas afetam. Em sua maior parte, essas pessoas precisam ser ouvidas. Respeitem o que elas têm a dizer e, novamente, permitam que a investigação siga o seu curso”.

Ron Rivera ainda revelou que teve uma conversa com Jerry Richardson no domingo à noite pouco antes de ele anunciar sua intenção de vender a franquia e afirmou que ele “foi fantástico em termos da nossa conversa”. Além disso, ele revelou que espera que os Panthers permaneçam em Charlotte.

“Esta organização teve um tremendo impacto nas Carolinas. Isso ajudou no crescimento desta cidade e desta comunidade. Tem sido uma fonte de orgulho e boa vontade. Gostaria de ver isso continuar”, disse ele. “Esta é uma grande comunidade e uma base de fãs que está lá fora por nós. Espero que, de alguma forma, isso possa ficar aqui”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top