NFL

Ron Rivera: Carolina Panthers “tem que proteger” Cam Newton

Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers, e o técnico Ron Rivera

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de ter admitido que o Carolina Panthers precisa evoluir para continuar sendo competitivo, o head coach Ron Rivera voltou a falar sobre os pontos fracos de sua equipe e destacou a necessidade de a linha ofensiva proteger o quarterback Cam Newton, que passou por cirurgia no ombro.

“Quando eu cheguei aqui com nossa filosofia a ideia era: você tem que proteger o quarterback e colocar os playmakers em volta dele. Tentamos fazer isso pelo draft e pela free agency e entendemos isso. Sabemos que temos que continuar protegendo nosso quarterback, então vamos procurar jogador de linha ofensiva na free agency e no draft”, declarou o comandante da franquia de Charlotte.

Os Panthers têm diversas questões para resolver nas trincheiras nesta offseason. O center Ryan Kalil irá se aposentar e o right tackle Daryl Williams, que disputou apenas uma partida em 2018, se tornará agente livre. Além disso, o left tackle Matt Kalil não atuou na última temporada por causa de lesões e Chris Clark se tornará agente livre. Já o guard Trai Turner e o tackle Taylor Moton são pontos de interrogação.

A falta de confiabilidade e opções na linha ofensiva fará a comissão técnica e a diretoria trabalharem muito, no entanto, Rivera também sabe que o time tem outras carências como a posição de wide receiver, já que Devin Funchess será agente livre.

“Nós também buscamos playmakers. Vamos procurar caras que quando tem a bola na mão, eles tiram a pressão do quarterback. Seja um corredor, um recebedor, um tight end ou alguém desse tipo… tenho que sentar com o general manager”.

Comments
To Top