NFL

Ron Rivera afirma que Carolina Panthers não planeja contratar quarterback

Ron Rivera, técnico do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Com Cam Newton atualmente de molho, o Carolina Panthers possivelmente poderia buscar um quarterback titular ‘tapa buraco’ na free agency. Mas, ao que parece, isso não está nos planos do time.

Segundo o head coach Ron Rivera, a franquia da Carolina do Norte está confortável com Kyle Allen e Taylor Heinicke sendo reserva de Newton no começo da temporada 2019 e o time não pensa em buscar um signal caller no mercado.

“Nós estamos muito satisfeitos com o ponto em que estamos, em termos da nossa posição de quarterback, muito satisfeitos com o que recebemos no final do ano, tanto de Taylor quanto de Kyle. Eu acho que ambos os caras mostraram essa habilidade. Se fizermos algo, provavelmente será no draft. Eu acho que desenvolver um cara é importante daqui para frente. Mas nos sentimos muito fortes com os dois caras que temos”, disse Rivera aos repórteres nesta quinta-feira (28), no NFL Scouting Combine, em Indianápolis.

Depois que Newton foi descartado para o restante da temporada após a semana 15, Heinicke e Allen foram titulares em um jogo cada. Allen está entrando no ano final de seu atual contrato, enquanto que Heinicke será um free agent irrestrito quando o ano novo da liga começar, no dia 13 de março.

Os comentários de Rivera colocaram basicamente um ponto final na especulação de que o Carolina Panthers poderia ir atrás de Colin Kaepernick, ex-quarterback do San Francisco 49ers, cuja queixa contra a NFL foi recentemente resolvida.

Rivera acrescentou que a reabilitação de Newton após a cirurgia no ombro está dentro do cronograma. O camisa 1 passou por uma artroscopia no ombro no dia 24 de janeiro.

“O progresso de Cam tem sido muito bom. Ele está fazendo todos os seus treinos. Apenas sabendo disso, isso te dá muita confiança seguindo adiante”, afirmou.

Em outras notícias dos Panthers, Rivera falou aos repórteres que o tight end Greg Olsen contou a ele que deseja jogar em 2019.

Olsen, que está prestes a completar 34 anos de idade, tem ofertas de dois canais de televisão para ser comentarista, segundo a imprensa dos Estados Unidos. Entretanto, o TE tem contrato com os Panthers até 2020.

Greg Olsen perdeu 16 jogos ao longo das últimas duas temporadas devido às lesões.

Comments
To Top