NFL

Ron Rivera afirma que Cam Newton parece bem lançando novamente

Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Cam Newton passou por um procedimento cirúrgico no manguito rotador há quatro meses e está voltando aos poucos aos treinamentos com o Carolina Panthers. Porém, o técnico Ron Rivera parece bem satisfeito com o desempenho de seu signal caller nos passes, considerando que o atleta ainda está se reabilitando.

“Eu achei que Cam parecia muito bem. Ele parecia um pouco enferrujado no início. Seu timing estava um pouco ruim. Mas conforme ele treinou mais, você podia ver que ele começou a ficar confortável lá”, observou o head coach na última quarta (26), segundo a ‘ESPN’ norte-americana. “Nós estamos limitando seu tempo em campo, obviamente. Ele fez alguns lançamentos abaixo do esperado, mas pareceu bem”, completou.

A jornalista Tiffany Blackmon, da ‘NFL Network’, notou que Rivera constantemente utilizou a palavra “enferrujado” para falar sobre o timing do camisa 1, mas pareceu bastante satisfeito com a evolução do QB. Já em relação ao aspecto pessoal do jogador, o técnico achou Newton enérgico e leve como de costume.

O próprio Cam Newton falou sobre sua evolução.

“Outra etapa no processo. É um começo. Tudo parecia bom, mas temos um longo caminho a percorrer para chegar onde sei que podemos chegar. Esta noite foi divertida por estar lá no gramado em frente aos torcedores e lançando um pouco”, analisou o QB.

Cam Newton fala sobre perda de peso nesta offseason

O quarterback titular dos Panthers está abaixo de seu peso de jogo de cerca de 111kg pela primeira vez desde sua época de futebol americano universitário e o signal caller explicou nesta quinta-feira (27) por que quis perder alguns quilos nesta última offseason.

Newton ressaltou que não perdeu peso para ser mais rápido e ágil nem para aliviar o estresse sobre as articulações. O que ele quis mesmo é mostrar a todo mundo quão seriamente ele está encarando esta próxima temporada da NFL, depois de uma campanha de seis vitórias e 10 derrotas no ano passado.

“Eu apenas fiz uma constatação comigo mesmo durante toda esta offseason. Eu levei o ano passado muito para o lado pessoal. Levei extremamente para o lado pessoal e sabia que algo tinha que mudar, e isso começou comigo mesmo. Sinto que, com o impacto que tenho neste vestiário, queria que as pessoas vejam que isso não é apenas outro ano. Não queria falar isso. Queria mostrar isso com ações”, disse o signal caller aos jornalistas.

Dias atrás, Cam Newton publicou uma foto em seu Instagram mostrando seu novo físico a todos que desejem ver.

“šömëtįmëš ÿöü ñëëd ÿöür ËGØ, göt tö rëmįñd thëšë FØØŁš whö thëÿ ËFFįñ' ₩1TH❗️” -JÅŸż #iWmW -1OVE #šhįñëTHRŪthëŠHÅDË #ŸËÅHįmFËËŁ1NmÿšëlfMŸkįllâ

Uma publicação compartilhada por Cam Newton (@cameron1newton) em

Questionado sobre como se sente em campo agora que está mais magro, Newton disse que não percebeu muita diferença. Ele não sabe se está mais rápido, mas ele tem uma meta clara em sua mente.

“Desde que eu esteja mais rápido que TD (linebacker Thomas Davis), acho que estarei bem”, observou o quarterback.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top