NFL

Ron Rivera acerta renovação com o Carolina Panthers por mais três anos

ron

O técnico Ron Rivera e o Carolina Panthers anunciaram um acordo de extensão de contrato na última terça-feira e o treinador ficará na equipe da Carolina do Norte por mais três anos.

Ian Rapoport, do NFL.com, apurou que o contrato vai render de quatro a cinco milhões de dólares por ano ao bolsos de Ron Rivera e o acordo também prevê incentivos em caso de classificação da equipe aos playoffs.

No contrato anterior, o head coach estava ganhando uma média de três milhões de dólares por temporada e o acordo iria expirar dentro de um ano.

Ron Rivera comandou o Carolina Panthers a uma campanha de 12 vitórias e quatro derrotas na última temporada, levou a equipe à pós-temporada, o que não acontecia desde 2008, e ele é um dos fortes candidatos a ganhar o prêmio de melhor técnico do ano no NFL Honors, que será realizado neste sábado.

“A melhora do nosso time refletiu no progresso da campanhas nos últimos três anos em que Ron esteve à frente (da equipe), e estamos querendo manter essa sequência”, disse Jerry Richardson, dono do Carolina Panthers.

Comments
To Top