NFL

Romo está recuperado e deve voltar aos Cowboys em Londres

(Crédito: Reprodução/Instagram)

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Desfalque na semana 9, Tony Romo será o quarterback titular do Dallas Cowboys neste domingo, quando a equipe enfrenta o Jacksonville Jaguars, em Londres. Romo recuperou-se dos problemas nas costas que o tiraram da última partida e de momentos importantes na semana anterior, e já treinou normalmente com a equipe texana na Inglaterra.

“Ele pareceu bem confortável para mim. Certamente ele está voltando [da lesão] e queria se mexer um pouco, recuperar os movimentos no pocket e lançando a bola. Eu acho que ele teve um grande dia ontem [sexta]”, disse Jason Garrett, treinador dos Cowboys, após o segundo dia seguido em quem Romo participou das atividades da equipe sem limitações.

A comissão técnica dos Cowboys também já sinaliza com otimismo que Tony Romo deve ser o titular no duelo em terras internacionais.

Cowboys e Jaguars duelam neste domingo, a partir das 16 horas, no Wembley Stadium. Romo vive uma das melhores temporadas da carreira e, com o apoio do RB DeMarco Murray, colocou a equipe de Dallas como um dos favoritos para disputar o Super Bowl em fevereiro de 2015. Atualmente, o time é o segundo colocado na NFC East. com seis vitórias e três derrotas.

Comments
To Top