NFL

Rolando McClain é preso sob acusação de porte ilegal de arma e de maconha

O linebacker Rolando McClain foi preso, nesta sexta-feira, no Alabama, pelas acusações de porte de arma e drogas, informou a polícia.

O tenente Justin Barley, porta-voz da polícia de Hartselle, disse ao ‘Decaturdaily.com’ que a polícia parou o carro de McClain por causa de uma violação no filme da janela do veículo na tarde da sexta-feira. Quando o oficial se aproximou do carro, ele sentiu o cheiro de maconha e procurou a droga e a achou e encontrou uma arma também.

Entra as acusações do jogador de 27 anos estão posse de maconha e porte de arma sem autorização. Ele foi registrado na prisão do condado de Morgan e teve a fiança estabelecida em US$ 2.000.

Depois de suas três primeiras temporadas no Oakland Raiders, McClain assinou contrato com o Baltimore Ravens em 2013 e acabou se aposentando, nunca tendo jogado um snap pela franquia de Maryland. Após troca, ele foi para os Cowboys em 2014.

Naquela temporada, ele fez 108 tackles, sendo nove para perda de jardas, um sack, duas interceptações e forçou um fumble em 12 partidas. Contudo, no ano seguinte, ele perdeu quatro jogos por violar a política de substâncias proibidas.

Depois de reassinar com a franquia texana em 2016, ele recebeu mais dez jogos de suspensão por violar a política de substâncias proibidas. Em dezembro do mesmo ano ele foi suspenso indefinidamente por uma terceira violação.

Atualmente o linebacker está na lista de suspenso dos Cowboys, no entanto não aparece no elenco oficial.

Comments
To Top