NFL

Roger Goodell sobre os Chargers em LA: “estamos confiantes com este mercado”

Roger Goodell, comissário da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Os Chargers não tiveram o melhor início em Los Angeles. A equipe já precisou mudar três vezes de logotipo por causa de erros de cálculo e também foi vaiado no Staples Center em um jogo entre equipes de LA. Além disso, eles receberam muitas críticas do público de San Diego e o head coach Anthony Lynn começou sua entrevista errando a cidade em que os Chargers estão.

Apesar disso, o comissário Roger Goodell acredita que os Chargers terão um bom início na sua nova casa durante uma cerimônia que contou com a presença do quarterback Philip Rivers, do prefeito de Inglewood e com Kevin Demoff, CEO dos Rams.

“É um grande mercado”, disse Goodell. “É o segundo maior mercado do país e a capital do entretenimento do mundo. Temos milhões de fãs aqui, já tivemos duas equipes no mercado e estamos construindo um estádio extraordinário”.

Goodell também acredita que a chegada a Los Angeles irá ajudar a subir a audiência da NFL.

“Todo mundo quer que o time da casa vença, isso é mostrado em todo o país”, disse Goodell. “Essas equipes vão transitar nesse mercado. Você vê os grandes atletas e jogadores que eles têm. Eles também vão ser grandes fora de campo com a comunidade e isso vai levar algum tempo”.

“Nós vamos ter um estádio novo em 2019, então nós estamos realmente acreditando e estamos confiantes com este mercado. E nós entendemos os desafios que temos aqui. Temos que definir um padrão alto em Los Angeles e estamos comprometidos em fazer isso”.

Spanos garantiu que a meta dos Chargers é conquistar um Super Bowl e Demoff falou sobre as metas dos Rams e a chegada de uma nova equipe.

“Nosso objetivo final é trazer para LA e todos os fãs dos Chargers um Super Bowl”, disse Spanos.

“Um ano atrás, recebemos a incrível responsabilidade de ajudar Los Angeles a se tornar um ótimo marcado para a NFL e estamos muito felizes por ter os Chargers se juntando a nós nessa missão”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top