NFL

Roger Goodell se mostra animado com Pro Bowl em Orlando: “é uma noite especial”

Roger Goodell, comissário da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Pro Bowl 2017 realmente não foi enfadonho como várias edições anteriores do jogo das estrelas da National Football League e até nos entregou bastante emoção na noite deste domingo (29). E, pela primeira vez na história, o confronto amistoso foi disputado na cidade de Orlando.

A cidade ainda vai sediar o evento também em 2018 e há uma opção para um terceiro ano no atual contrato. Roger Goodell, comissário da NFL, ficou muito satisfeito com o duelo deste ano em Orlando, mas ainda não garantiu a localidade como sede permanente do Pro Bowl.

“Nós vamos levar um ano de cada vez. Isso é novo para nós, e ainda não acabou”, falou o executivo à ‘ESPN’ norte-americana, pouco antes do início da partida. “Temos algumas horas ainda. Como eu acabei de dizer ao prefeito (Buddy Dyer), estamos realmente empolgados, a forma como os torcedores reagiram favoravelmente e a comunidade realmente abraçou isso. Esta é uma noite especial para nós”, observou.

O formato do Pro Bowl também mudou para este ano, com o tradicional formato de Conferência Nacional (NFC) contra Conferência Americana (AFC) sendo adotado novamente, depois de alguns anos com um modelo sem conferência.

A semana do Pro Bowl 2017 também foi composta por eventos secundários, alguns da USA Football, e também houve o Pro Bowl Experience para os torcedores, além do EA Madden Bowl e do Pro Bowl Skills Showdown, desafio de habilidades que também foi uma novidade absolutamente agradável.

“Nós queremos celebrar o esporte. Nós adoramos ver as crianças jogando. Amamos ver os treinadores de high school aqui. Tivemos uma equipe feminina de futebol americano aqui. Tudo tem a ver com o grande esporte que temos e fomos capazes de celebrá-lo”, frisou Goodell.

O mandatário da NFL também falou sobre o fato de o Pro Bowl ter sido criticado nos últimos anos, sobretudo pela falta de competitividade e atratividade da partida das estrelas. Para o executivo, é importante entender o que o evento é e o que ele não é, e Goodell ressaltou que a liga deve manter a segurança dos jogadores, mas também deve tornar o jogo divertido.

“Esse é um tipo diferente de jogo. Isso não é um Super Bowl ou um jogo de título. Nós reconhecemos isso. Tem que ser algo que reflete positivamente do nosso lado. O que mais me impressionou no Skills Challenge foi quanta diversão os jogadores tiveram. Eles estavam realmente gostando. E foi isso que eu disse a eles nesta noite: ‘divirtam-se. Aproveitem’”, finalizou Roger Goodell.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top