NFL

Roger Goodell garante que amizade com Robert Kraft nunca ficou tensa

Roger Goodell, comissário da NFL, e Robert Kraft, proprietário do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Após todo o escândalo que ficou conhecido como Deflategate, quando o New England Patriots foi punido de forma severa por seu suposto envolvimento no caso das bolas murchas, o relacionamento entre Roger Goodell, comissário da National Football League, e Robert Kraft, proprietário da franquia de Foxborough, pareceu ter ficado estremecido. Mas, aparentemente, isso não aconteceu realmente.

Ao menos segundo as palavras do mandatário da NFL, que viajou para Jerusalém, em Israel, para comparecer à inauguração do Kraft Family Sports Complex, nesta terça-feira (20).

“Robert é muito importante para mim pessoalmente (…) Minha amizade com Robert nunca foi tensa. Ambos entendemos que temos trabalhos a fazer (…)”, afirmou o comissário, em entrevista ao ‘The Jerusalem Post’. “Eu sei o quanto isso é importante para ele. Meu respeito e admiração por ele nunca diminuíram. Nós acreditamos que nossos melhores dias ainda estão por vir”, completou.

A tensão entre Goodell e os Patriots, incluindo Kraft, ficou evidente durante a entrega do Troféu Vince Lombardi depois da vitória de Tom Brady e companhia no Super Bowl LI.

Roger Goodell chegou a declarar diversas vezes que não estava evitando compareceu ao Gillette Stadium, casa dos Pats, durante a temporada 2016 da NFL e ele planeja comparecer ao jogo de abertura da temporada 2017.

Depois de todo os desdobramentos do caso, Kraft chegou a declarar que não sabia se sua relação com Goodell seria “a mesma” de antes. Porém, ambos parecem ter deixado tudo no passado.

O tempo serve para essas coisas…

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top