NFL

Roger Goodell exalta Manning e frisa que a NFL será “sempre grata” ao camisa 18

(Crédito: Indianapolis Colts/divulgação)

(Crédito: Indianapolis Colts/divulgação)

A National Football League nunca mais será igual a partir desta segunda-feira (6), quando Peyton Manning vai anunciar de forma oficial a sua decisão de pendurar as chuteiras. O QUINTO QUARTO já listou nove motivos pelos quais todos vão sentir falta do camisa 18 e Roger Goodell também sabe o quanto a liga perde com a ausência desta lenda.

Após Jim Irsay, dono do Indianapolis Colts, Tom Brady, quarterback do New England Patriots, e outras personalidades do esporte e de fora dele falarem sobre Peyton, o comissário da NFL também falou sobre o quarterback.

Como Roger Goodell frisou, a NFL será “sempre grata” a Manning. A NFL, seus companheiros de profissão e todos que amam esse esporte incrível que é o futebol americano.

Confira o comunicado completo divulgado por Roger Goodell:

“A carreira extraordinária de Peyton Manning foi conduzida por seu talento, por uma ética de trabalho incrível e um desejo inabalável de ser o melhor, terminando tão perfeitamente para ele com uma vitória no Super Bowl. O instinto competitivo de Peyton e seu amor pelo esporte o tornaram um jogador lendário que empolgou torcedores por uma geração. Ele serviu como um grande representante da NFL tanto dentro quanto fora de campo e em sua comunidade. Somos eternamente gratos pelas contribuições inigualáveis de Peyton para o esporte e sabemos que seu sucesso vai continuar na próxima fase de sua vida”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top