NFL

Roger Goodell comparece ao primeiro jogo dos Patriots desde Deflategate

Roger Goodell, comissário da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Pela primeira vez desde o escândalo Deflategate, Roger Goodell, comissário da National Football League, compareceu ao Gillette Stadium para acompanhar a estreia do New England Patriots na pré-temporada contra o Jacksonville Jaguars.

Goodell foi visto na noite desta quinta-feira (10) em um camarote ao lado de Robert Kraft, proprietário dos Patriots, no primeiro quarto do jogo. Depois de cumprimentar Kraft, Goodell também fez uma visita a Shad Khan, dono dos Jaguars.

O comissário saiu do Gillette Stadium antes da metade da partida.

Anteriormente, a mais recente visita de Goodell à casa dos Patriots tinha sido em janeiro de 2015, nos playoffs da temporada 2014 da NFL.

Roger Goodell já havia afirmado que pretendia comparecer à abertura da temporada regular de 2017, quando os Patriots enfrentam o Kansas City Chiefs. E Brian McCarthy, porta-voz da liga, confirmou que o comissário estará presente no Kickoff 2017 por meio de um tweet publicado nesta noite.

Nos últimos playoffs, Goodell compareceu a dois jogos consecutivos do Atlanta Falcons em vez de comparecer a um jogo dos Patriots no Gillette Stadium, o que gerou uma controvérsia, sobretudo depois de o mandatário da NFL ser o responsável por aplicar punições ao New England Patriots e ao quarterback Tom Brady pelo suposto envolvimento da organização de Foxborough e do atleta no escândalo das bolas murchas.

Comments
To Top