NFL

Ben Roethlisberger revela que Pittsburgh Steelers deve usar mais ataque no-huddle em 2014

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O ataque do Pittsburgh Steelers deve ter alguma grande mudança em 2014. Pelo menos é o que anda dizendo o quarterback Ben Roethlisberger. Nesta última semana, o líder do ataque da franquia da Pensilvânia declarou, durante as OTAs da equipe, que o no-huddle deve ser mais utilizado nesta próxima temporada.

“Eu não quero chamar isso de nosso ataque base, mas eu acho que vocês verão mais disso, então foi mais importante para nós pegar isso rapidamente e com frequência”, declarou Roethlisberger, ao jornal The Pittsburgh Tribune-Review.

Na última temporada, os Steelers chamaram 23% de suas jogadas com o no-huddle (ataque sem conferência), com ao menos 15 jogadas sendo colocados em prática desta forma em cada um dos últimos nove jogos da equipe na temporada. Assim, o Pittsburgh Steelers somou seis vitórias e três derrotas e, nesse período, teve médias de dez pontos a mais do que antes.

“Eu acho que é algo que percebemos onde poderemos chegar e o que fizemos no ano passado, onde fomos bem-sucedidos, então acho que vamos usar mais”, finalizou Big Ben.

Lance Moore, wide receiver veterano que chegou aos Steelers nesta inter-temporada, revelou que não imaginava que a equipe fosse se preparar tanto para utilizar o ataque sem conferência.

“Se você me falasse há um mês que estaríamos fazendo o no-huddle no quarto, quinto treino organizado, eu teria dito que você estava louco”, falou o recebedor.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top