NFL

Roethlisberger questiona chegada de Rudolph: Como nos ajudará a vencer agora?

Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Depois de contemplar “seriamente” a aposentadoria, o quarterback Ben Roethlisberber afirmou no começo da semana que tem a intenção de jogar por “mais três ou cinco anos”. Além disso, ele se mostrou um pouco incomodado com o fato da franquia da Pensilvânia ter draftado o signal caller Mason Rudolph na terceira rodada.

“Fiquei surpreso quando eles pegaram um quarterback, porque pensei que talvez na terceira rodada você pode conseguir jogadoras muito bons que podem ajudar o time agora. E nada contra Mason, eu acho ele um grande jogador… só não sei como o reserva ou o terceiro cara – quem sabe qual será sua posição no depth chart – nos ajudará a vencer agora”, afirmou o jogador de 36 anos.

‘Big Ben’ também se mostrou preocupado com os seus atuais companheiros de equipe Joshua Dobbs e Landry Jones. Ele também garantiu que irá ser o titular de qualquer forma e que fará de tudo para garantir isso.

“É por esses dois caras que me sinto pior. Vou ser honesto, não estou preocupado com (Rudolph) chegando e assumindo a titularidade. Me sinto confiante que posso sair e vencer quem eu precisar para ser o titular… me sinto mal por esses caras”, declarou Roethlisberger.

“Não sei o que vai acontecer. Assumo que Landry ainda é u número dois. Realmente não sei. E Josh, a mesma coisa. No ano passado você utilizou uma escolha de quarta rodada, então isso significa que os Steelers erraram? Como eles acham que ele (Dobbs) não é o que eles pensavam ou que ele não desenvolveu como queriam? Por que você pegaria um quarterback na terceira rodada no ano seguinte?”

Sem saber como são os treinos não é possível analisar a evolução de Dobbs, entretanto ele teve um desempenho abaixo do esperado na pré-temporada de 2017 e a aquisição de Mason Rudolph coloca sua vaga no elenco em risco.

Comments
To Top