NFL

Roethlisberger prega foco total nos Bengals: “querem estragar nosso Natal”

Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Enquanto o head coach Mike Tomlin está preocupado com a partida contra o New England Patriots na semana 15, o quarterback Ben Roethlisberger tem como principal meta o confronto do Pittsburgh Steelers contra o seu rival de divisão Cincinnati Bengals.

“Honestamente, ele é o treinador. Ele tem a permissão para pensar em qualquer jogo, elefante na sala ou confronto”, disse Big Ben. “Para mim, estou 100% no jogo contra Cincinnati e mais nada. Esse é meu maior foco, porque esses caras vão vir atrás de nós. Eles querem arruinar nossas chances de playoffs. Eu sei que eles vão querer vir atrás de nós e arruinar nosso natal (quando os Steelers enfrentam os Patriots)”.

Durante sua entrevista com Tony Dungy, Tomlin projetou o confronto contra a franquia de Massachusetts como essencial, uma vez que as duas equipes podem se enfrentar na pós-temporada e o mando de campo pode ser decisivo. No entanto, ele deixou claro que os dois times precisam fazer o que se espera deles para que o jogo seja decisivo a tal ponto.

Apesar do retrospecto negativo contra os Pats, Ben Roethlisberger deixou claro que o foco mesmo é nos Bengals e não no seu perseguidor direto Baltimore Ravens ou nos comandados de Bill Belichick.

“Não há nada dos Patriots, sem vídeo dos Ravens. Não há nenhum trabalho ou conversa que não seja sobre o Cincinnati Bengals. Sei que há muitas pessoas falando dos Pats. O que vejo no vestiário é que não há essa conversa. O que vejo são pessoas falando desse confronto. É a AFC North. Esse é o maior confronto que podemos ter”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top