NFL

Rodgers e Lacy treinam de forma limitada, mas jogarão no domingo

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Dois dos principais jogadores do Green Bay Packers participaram de forma limitada dos treinos desta quinta-feira (15), em preparação para o confronto contra o Seattle Seahawks, neste domingo (18), válido pela final da Conferência Nacional (NFC). O quarterback Aaron Rodgers, que segue com sua lesão na panturrilha, e o running back Eddie Lacy, que está com dores no joelho, fizeram as atividades do dia, mas não em suas melhores condições.

Apesar do cenário, o técnico Mike McCarthy frisou que somente estava sendo “conservador” em deixar Lacy de lado e fez questão de ressaltar que o joelho do corredor estava apenas dolorido. Já em relação a Rodgers, o comandante falou que o quarterback participou da segunda parte do treinamento e que ele está “se preparando para jogar”.

A situação de Eddie Lacy parece ser bem menos complicada, mas os torcedores dos Packers têm motivos para se preocuparem com Aaron Rodgers, já que o líder do ataque está lidando com a contusão na panturrilha desde a semana 16 da temporada regular e esse problema pode ser ainda maior contra a fortíssima defesa do Seattle Seahawks, que tem boas chances de limitar bastante as corridas de Lacy e, neste caso, Rodgers seria ainda mais exigido.

O camisa 12 jogou muito bem na partida contra o Dallas Cowboys, na rodada de divisão, mas contra os Seahawks o cenário pode ser bem mais desfavorável para Aaron Rodgers.

Earl Thomas, dos Seahawks, está com pé atrás em relação à lesão de Rodgers – Safety do Seattle Seahawks, próximo adversário do Green Bay Packers, Earl Thomas disse que está desconfiado quanto ao problema na perna de Aaron Rodgers.

“Eu não estou comprando essa lesão na perna. Eu vi ele fazendo o scramble perto da linha de gol contra os Cowboys, então ele não vai me enganar com isso. Não vou cair nessa”, declarou o defensor do time que é o atual campeão do Super Bowl.

Outros jogadores do Seattle Seahawks, como o safety Kam Chancellor e o linebacker K.J. Wright, também pregaram respeito a Aaron Rodgers e frisaram que vão jogar contra ele como se ele estivesse 100% saudável.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top