NFL

Rodada do Dia de Ação de Graças traz rivalidades de divisão em 2018

Drew Brees, quarterback do New Orleans Saints

(Crédito: Instagram/reprodução)

Pelo segundo ano consecutivo, a tradicional rodada do Dia de Ação de Graças (Thanksgiving) trará jogos que representam grandes rivalidades de divisão na National Football League.

NFL divulga tabela da temporada 2018

No último dos três jogos do dia 22 de novembro, quinta-feira de Thanksgiving, o New Orleans Saints fará o primeiro jogo em casa no Dia de Ação de Graças na história da franquia e vai medir forças com o arquirrival Atlanta Falcons às 23h20 (de Brasília).

Na temporada passada, as franquias da Louisiana e da Geórgia fizeram duas partidas épicas que acabaram sendo decisivas em termos de posicionamento nos playoffs.

O New Orleans Saints atuou em um jogo de Thanksgiving anteriormente, derrotando o Dallas Cowboys por 30 a 27, em 2010.

Já o Atlanta Falcons tem uma vitória e uma derrota no Dia de Ação de Graças, tendo derrotado o Detroit Lions por 27 a 7 em 2005 e perdendo para o Indianapolis Colts por 31 a 13 em 2007.

Além disso, teremos os tradicionais jogos em casa do Dallas Cowboys e Detroit Lions, que costumeiramente atuam todo ano no Thanksgiving.

Os Cowboys vão receber seus arquirrivais do Washington Redskins, enquanto que os Lions enfrentam em casa o Chicago Bears, rival da NFC North.

Confira os jogos da rodada de Thanksgiving da NFL (semana 12):

15h30 – Detroit Lions x Chicago Bears – Ford Field

19h30 – Dallas Cowboys x Washington Redskins – AT&T Stadium

23h20 – New Orleans Saints x Atlanta Falcons – Mercedes-Benz Superdome

*horários de Brasília

Comments
To Top