NFL

Robert Woods: quero ser o wide receiver número um dos Rams; veja as manchetes do fim de semana

Robert Woods, wide receiver do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Formado em USC, Robert Woods está de volta a Los Angeles após ter assinado contrato de cinco temporadas com os Rams e o jogador de 25 anos já sabe qual é o seu objetivo. “Quando vou para uma temporada, eu sempre tento ser o wide receiver número um”, afirmou Woods.

– Apesar de estar se realocando para Las Vegas, os Raiders venderam todos os ingressos de temporada de 2017, que será jogada no Coliseum, em Oakland. Na semana passada, o proprietário Mark Davis havia informado que os 1.000 tíquetes de temporada que haviam sido devolvidos foram revendidos imediatamente.

– Dante Fowler, defensive end do Jacksonville Jaguars, espera fazer um salto em sua segunda temporada na NFL. “Eu acho que vai acontecer”, disse ele ao ser perguntado quando ele vai virar realidade. “O ano passado foi uma grande experiência de aprendizado dentro e fora do campo. Eu era como um calouro na faculdade de novo, me acostumando com o nível dos caras. Isso me deu ideia de quão grande e forte alguns caras são”.

– O Dallas Cowboys está com grandes planos com para o wide receiver calouro Ryan Switzer. “Seu papel é significativo. Você pode ver agora que ele está recebendo repetições que não teríamos se ele não estivesse aqui. Ele completa (Cole) Beasley e também nos dá alguma profundidade (de elenco) necessária na posição”, disse o coordenador ofensivo Scott Linehan.

– O juiz Robert Parins, primeiro presidente em tempo integral do Green Bay Packers, faleceu aos 98 anos na última sexta-feira. Ele foi presidente dos Packers entre 1982 e 1989 e foi membro do conselho de administração da equipe por 28 anos.

– O tight end Coby Fleener se sente melhor em sua segunda temporada e espera ter um grande ano com o New Orleans Saints. “Acho que apenas de abrir o playbook pela primeira vez no ano e estar com os termos (é uma grande diferença). Eu não estou aprendendo uma nova língua. Então ser capaz de estar confortável e não estar preocupado com que chamada será feita é uma grande vantagem”, disse ele. “Eu não diria que eu tenho metas numéricas, mas eu absolutamente posso ser melhor”.

– Em sua primeira temporada no Detroit Lions, o wide receiver Marvin Jones começou bem e terminou o ano caindo de rendimento, mas ele quer mudar isso em 2017. “Obviamente fiquei realmente desapontado como tudo ocorreu. Mas, o que posso dizer? Tudo o que eu posso fazer é me preparar e eu sei o que posso fazer. Tudo mundo viu o que eu posso fazer e vocês verão isso por um longo tempo”.

– John Harbaugh, treinador do Baltimore Ravens, gostou do fato de a NFL ter afrouxado as regras de comemoração. “Vamos nos divertir. Vamos aproveitar. Eu realmente gosto quando nossos caras comemoram. Eu gosto quando nossos caras marcam touchdowns. Eu quero marcar um monte de touchdowns. Eu quero ver um monte de comemorações. Eu quero que nossos caras se divirtam”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top