NFL

Robert Mathis encerra sua carreira da melhor maneira possível

Robert Mathis, linebacker dos Colts

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois de 14 temporadas, 192 jogos, 123 sacks e seis Pro Bowls, o linebacker Robert Mathis vestiu o uniforme do Indianapolis Colts – sua única equipe na carreira –, pela última vez, na vitória sobre o Jacksonville Jaguars por 24 a 20 no último domingo (01).

“Eu posso ir para casa agora”, disse Mathis mostrando a sua simplicidade de um jogador que aproveitou cada segundo em campo. “É apenas uma honra”.

O jogador de 35 anos foi um dos últimos a sair do vestiário antes de deixar o Lucas Oil Stadium para começar a sua aposentadoria.

“Este é o único final adequado para um dos maiores jogadores de todos os tempos, um dos maiores pass rushers de todos os tempos e, provavelmente, um dos maiores companheiros de todos os tempos”, disse o quarterback Andrew Luck.

Terminar a carreira como o 17º jogador com mais sacks na história da NFL, não é nada ruim para um atleta que era considerado baixo e sem velocidade suficiente para fazer o pass rush quando foi draftado na quinta rodada pelos Colts.

O time de Indianápolis se esforçou para conseguir a vitória e terminar, pelo segundo ano consecutivo, com recorde de 8-8. Tudo começou com um vídeo em tributo antes de Mathis ser anunciado e entrar em campo no aquecimento e terminou com ele recebendo a bola do jogo.

14 seasons. #ThankYou98 @rmathis_the1st

Um vídeo publicado por Indianapolis Colts (@colts) em

*Drops Mic* @rmathis_the1st

Um vídeo publicado por Indianapolis Colts (@colts) em

“Fiquei feliz”, disse Robert Mathis. “De ser capaz de andar para fora do campo saudável e com um grande espírito, tradicional, típico, a bola da vitória, você não pode pedir por mais nada. Então, eu estou em êxtase agora. Vá para casa, celebre com a família e amigos e parta daí”.

Mathis fechou a sua carreira da melhor maneira possível, com um strip sack (sack que força fumble). Esse foi seu 47º strip sack na carreira.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top