NFL

Robert Kraft sobre quinto Super Bowl dos Pats: “inequivocamente o mais doce”

Robert Kraft, dono do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

A vitória épica do New England Patriots sobre o Atlanta Falcons, na prorrogação do Super Bowl LI, por 34 a 28 ainda está fresca em nossas memórias e lá ficará gravada. E Robert Kraft, dono da franquia de Foxborough, foi questionado após a partida se essa foi a maior vitória da sua organização na grande decisão da National Football League.

Ele não ficou nem um pouco em cima do muro.

“Há dois anos, ganhamos nosso quarto Super Bowl no Arizona e eu disse aos nossos torcedores que foi o mais doce de todos. Mas muita coisa aconteceu nos últimos dois anos e não acho que isso precise de qualquer explicação, mas quero dizer aos nossos fãs, à nossa comissão técnica brilhante, aos nossos jogadores incríveis que foram tão espetaculares; esse foi o mais doce. E estou orgulhoso por dizer isso pela quinta vez, nós somos todos Patriots, mas nesta noite pela quinta vez os Patriots são campeões mundiais”, afirmou Kraft.

Dias antes do Super Bowl LI, Kraft afirmou que as penalidades aplicadas a Brady pela NFL por seu suposto envolvimento no escândalo que ficou conhecido como Deflategate tiveram um grande impacto nos Patriots de 2016.

Vale lembrar que o camisa 12 ficou suspenso por quatro partidas no início da temporada 2016 e os Patriots foram multados em US$ 1 milhão e ainda perderam uma escolha de primeira rodada do draft de 2016 e uma de quarta rodada do draft de 2017.

“Eu acho que, de certa forma, isso galvanizou todo o nosso time”, disse Robert Kraft na semana passada.

Tom Brady foi um monstro na decisão da noite deste domingo (5), acertando 43 passes de 62 jardas para 466 jardas, dois touchdown e uma interceptação. Ele foi eleito o MVP do Super Bowl pela quarta vez em sua carreira, um recorde da história da NFL.

“Nós todos trouxemos uns aos outros de volta (ao jogo). Nós nunca nos sentimos fora. Foi uma batalha dura. Eles têm um grande time. Eu lhes dou muito crédito. Nós apenas fizemos algumas jogadas a mais do que eles”, falou Brady na transmissão da ‘Fox’.

Brady, inclusive, dedicou o título à sua mãe Galynn, que está lutando contra uma doença não especificada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top