NFL

Robert Kraft sobre lesão de Tom Brady: felizmente não foi tão grave

Robert Kraft, dono do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Tom Brady estará em campo neste domingo (21) para enfrentar o Jacksonville Jaguars, na final da Conferência Americana (AFC), mas por pouco o astro não será um desfalque imenso para o New England Patriots.

Falando na ‘NFL Network’ nesta tarde, Robert Kraft, proprietário da franquia de Foxborough, demonstrou confiança de que Brady será o mesmo camisa 12 de sempre no jogo decisivo deste domingo.

“Algumas vezes, acidentes estranhos acontecem. Graças a Deus, não foi tão grave quanto pensamos que poderia ser, mas você não sabe, e hoje será um ótimo teste. Não há ninguém que seja mentalmente mais resistente e que se prepare mais duro do que Tommy, então vamos ver”, declarou o executivo.

Segundo informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, Brady sofreu um corte no polegar direito durante o treinamento da última quarta. O signal caller de 40 anos de idade foi listado como participante limitado no treino da última sexta, após não treinar na quinta.

Ainda segundo Rapoport, o astro dos Patriots estava lançando bem as bolas de futebol americano na última sexta.

Robert Kraft ainda frisou que os boatos sobre uma queda dos Patriots têm sido muito exagerados e ele reiterou neste domingo que planeja que Tom Brady e o técnico Bill Belichick façam parte do futuro da franquia.

“Bem, o que quer que eu possa fazer, você sabe. Na vida, a coisa mais difícil é se cercar de pessoas de qualidade, mesmo em um casamento se for seu parceiro, e depois ter continuidade”, falou Kraft, ao quer questionado sobre continuidade. “A vida é difícil, especialmente se você está fazendo coisas em alto nível. Ter continuidade, manter as coisas funcionando (…) Vocês sabem que o fato é que Tommy, Bill Belichick e minha família estão juntos há 18 anos. Há muitas pessoas de mentalidade forte, mas quando você tem algo de bom acontecendo, todo mundo tem que controlar os egos e tentar manter tudo em ordem”, finalizou.

Comments
To Top