NFL

Robert Kraft sobre críticos dos Pats: “a inveja e o ciúme são doenças incuráveis”

Robert Kraft

(Crédito: New England Patriots/divulgação)

Robert Kraft, proprietário do New England Patriots, revelou que acredita no ditado que diz que as pessoas só têm inveja de você, porque elas não são você e ele demonstrou isso durante entrevista ao ‘Real Sports with Bryant Gumbel’. A resposta veio após ele ser perguntado sobre os críticos que alegaram que a franquia de Massachusetts trapaceou durante o Deflategate.

“Eu volto ao o que meu pai me disse: ‘a coisa mais importante que você pode ganhar na vida é um bom nome”, afirmou Kraft. “Isso está afetando nosso bom nosso ou nossa reputação. E isso não foi algo que apreciei”.

E a mensagem para os críticos foi simples e direta: tentem ser melhores. “A inveja e o ciúme são doenças incuráveis. Os haters ainda odeiam”, continuou Robert Kraft. “E eu entendo e vamos fazer o nosso melhor para mantê-lo nessa posição”.

Ele também comentou como as pessoas trataram o quarterback Tom Brady.

“Ele não apenas é o maior quarterback da história da NFL. Ele é um humano incrível e genuíno”, declarou o dono do New England Patriots. “E tão bom quanto todo mundo pensa que ele é, ele é muito legal. E ver alguém atacá-lo como indivíduo ou a sua integridade, isso não era justo”.

Apesar disso, Robert Kraft não guarda rancor. “Eu realmente não guardo rancor. Quero dizer, eu me lembro de tudo, mas eu vou seguir em frente”.

Comments
To Top