NFL

Robert Kraft não vê nenhum problema com contrato atual de Tom Brady

Robert Kraft, dono do New England Patriots, e Tom Brady

(Crédito: Twitter/reprodução)

Robert Kraft, proprietário do New England Patriots, afirmou em entrevista ao ‘The Athletic’ que está confortável com o atual contrato do quarterback Tom Brady, que vai até a temporada 2019 da National Football League.

“Ele estará com 41 quando a temporada começar. Nenhum dos lados tem problema com isso. Se isso se tornar um problema, vamos lidar com isso”, falou o executivo nesta terça-feira (10).

Brady acertou cinco extensões de contrato com os Patriots em sua carreira até agora e quatro delas foram fechadas quando o camisa 12 tinha dois anos remanescentes em seu contrato vigente.

A única exceção foi o contrato de quatro anos que ele assinou em 2010, porque a grave lesão que ele sofreu e que o tirou da maior parte da temporada 2008 da NFL acabou fazendo com que um acerto em 2009 fosse inviável.

Muitos questionamentos foram levantados nos últimos tempos sobre o futuro de Brady na franquia de Foxborough. Contudo, durante o Annual League Meeting, realizado no final do mês passado, Kraft fez questão de frisar que o futuro do QB não estava ameaçado.

Brady estava visivelmente desanimado no último episódio de sua série de documentários intitulada ‘Tom vs. Time’, que foi publicada pelo Facebook. Apesar disso, o dono dos Pats observou que o humor do astro provavelmente foi mais afetado devido à derrota para o Philadephia Eagles no Super Bowl LII.

“Eu acho que é direito de qualquer um após uma derrota no Super Bowl – felizmente tivemos o privilégio de disputar nove deles. Provavelmente não estamos tão cansados, mas a derrota – exceto por ter vencido o primeiro, quando você perde, a sensação de perder (supera) a (alegria) de ganhar”, afirmou Kraft. “Eu acho que Tommy está nessa categoria. Eu acho que o Coach (Bill Belichick) tem sido sábio e ele disse aos jogadores e às pessoas que você não toma qualquer decisão, ou vai a público, com os sentimentos nestas poucas semanas após a derrota no Super Bowl”, observou.

Brady disse no mês passado, em entrevista ao programa Good Morning America, da ‘ABC’, que considerações sobre sua família vão pesar bastante na sua decisão de quando se aposentar.

Ao ‘The Athletic’, Robert Kraft disse que gostaria de ver Brady “jogar o máximo que ele puder”.

“Eu não acho que alguém teria acreditado há 10 anos que ele teria jogado este ano, ido ao Super Bowl e sido o MVP da liga aos 40 anos de idade. É simplesmente inacreditável”, disse. “Fala muito sobre a maneira como ele cuida de si mesmo, a maneira como ele treina, quanto filme ele assiste, é um dos caras que mais trabalha. Ele é impulsionado pela excelência. Eu acho que, enquanto ele se sentir assim, ele vai continuar jogando. Temos muita sorte por tê-lo em nosso sistema”, finalizou o proprietário dos Patriots.

Comments
To Top