NFL

Robert Kraft devolve camisas do Super Bowl roubadas ao astro Tom Brady

Tom Brady e Robert Kraft com a camisa

(Crédito: Instagram/reprodução)

As camisas utilizadas por Tom Brady no Super Bowl LI e no Super Bowl XLIX, que haviam sido roubadas, já estão de volta às mãos do astro. O New England Patriots utilizou seu Twitter oficial nesta segunda-feira (3) para publicar um vídeo de Robert Kraft, dono da franquia, entregando os itens ao quarterback.

“Graças à cooperação de nossos bons amigos, aqui está”, disse Kraft, enquanto tirava a camisa de Brady, esta utilizada no Super Bowl LI, de dentro de um saco azul.

“Muito legal”, Brady respondeu, antes de segurar a camisa à frente do corpo e completar: “que tal isso?”.

O vídeo foi filmado na casa de Robert Kraft e os dois posaram para algumas fotos antes de o dono dos Pats também entregar nas mãos do jogador a camisa 12 utilizada no Super Bowl XLIX.

“Foi preciso uma viagem internacional”, falou Kraft.

Brady deu risada e respondeu: “isso é incrível”.

As camisas furtadas foram recuperadas no mês passado pelo FBI, depois que foi revelado que os valiosos itens tinham sido pegos por um membro da imprensa internacional, após o Super Bowl de casa ano, de acordo com informações da NFL.

A Mexican Editorial Organization (OEM), uma companhia gigante da mídia mexicana, identificou o homem envolvido no caso como Martin Mauricio Ortega, que era diretor do Diario La Prensa, um dos jornais do grupo. Ele se demitiu do cargo.

A Polícia de Houston, local onde foi disputado o Super Bowl LI, havia avaliado a camisa utilizada por Brady no triunfo por 34 a 28 sobre o Atlanta Falcons, em fevereiro desde ano, em US$ 500 mil.

Comments

Popular

To Top