NFL

Robert Griffin III lança interceptação em derrota dos Browns; veja resultados

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O segundo dia de pré-temporada de 2016 da National Football League rolou na noite desta sexta-feira (12) e o Quinto Quarto traz um resumo dos jogos da vez para você, que é fanático por futebol americano como a gente.

– Green Bay Packers 17 x 11 Cleveland Browns

O grande chamariz da partida desde o início era a estreia de Robert Griffin III com a camisa dos Browns e o primeiro jogo de RGIII com a camisa da franquia de Ohio foi de muito bom a péssimo na mesma campanha. O camisa 10 iniciou o jogo de forma espetacular, conectando um passe longo de 49 jardas com Terrelle Pryor em sua primeira jogada, mas no mesmo drive ele sofreu um fumble (recuperado por ele mesmo) e cinco jogadas depois do belo passe para Pryor, RGIII foi interceptado perto da end zone por Micah Hyde.

No total, Robert Griffin III esteve em campo por apenas duas campanhas (a segunda terminou em punt), acertou quatro passes de oito para 67 jardas e sofreu uma interceptação. Austin Davis (4/9, 32 jardas) e Josh McCown (1/4, cinco jardas) também lideraram o ataque.

O calouro Cody Kessler foi outro quarterback a atuar pelos Browns e ele teve uma noite louca, para dizer o mínimo. No terceiro quarto, logo em sua primeira jogada no jogo, o novato conectou para touchdown de dez jardas com o wide receiver Rashard Higgins, também calouro. Os problemas vieram depois.

No drive seguinte, o calouro esqueceu que estava posicionado perto de sua própria end zone e, pressionado pelo linebacker Reggie Gilbert, dos Packers, ele saiu pelo fundo do campo, resultando em um safety (dois pontos para os Packers). O fiasco praticamente se repetiu no final do jogo, quando Kessler sofreu um sack dentro da própria end zone, feito por Christian Ringo, e os donos da casa conseguiram mais dois pontos. Kessler fechou com dois passes certos para 15 jardas e um touchdown.

O Green Bay Packers, que atuou sem Aaron Rodgers e outros jogadores importantes como os recebedores Jordy Nelson e Randall Cobb e os linebackers Clay Matthews e Julius Peppers, contou com dois field goals de Mason Crosby, um passe para touchdown de Joe Callahan e dois safeties, estes anotados no último quarto, para vencer a partida.

Callahan, que substituiu Rodgers, acertou 16 passes de 23 para 124 jardas e um touchdown. Marquise Williams também teve a chance de comandar o ataque, mas foi mal, conectando apenas seis passes de 14 para 55 jardas e uma interceptação.

– New York Giants 10 x 27 Miami Dolphins

O jogo no MetLife Stadium começou com 56 minutos de atraso devido ao clima ruim, com raios, mas pouco antes das 21h (de Brasília) a bola voou. E o New York Giants, que não contou com o quarterback Eli Manning nem com o wide receiver Victor Cruz, foi derrotado em casa.

Com a camisa dos Dolphins, o quarterback titular Ryan Tannehill jogou pouco e acertou dois passes de quatro para oito jardas. Quem mais comandou o ataque foi Matt Moore, que acertou 10 passes de 14 para 122 jardas, um TD e uma interceptação. Os outros signal caller que entraram em campo por Miami foram Brandon Doughty (7/9, 66 jardas) e Zac Dysert (1/2) 16 jardas e TD).

Os quarterbacks dos Giants foram muito mal. Apesar de ter liderado o time em uma campanha que resultou em TD para abrir o jogo, Ryan Nassib acertou sete passes de 15 para 75 jardas e lançou duas interceptações, além de ter cometido um fumble, todos esses turnovers no segundo quarto. Logan Thomas conectou dois passes em três para 12 jardas.

– Cincinnati Bengals 16 x 17 Minnesota Vikings

Com bela atuação do quarterback Teddy Bridgewater, que no pouco que atuou acertou seis passes de sete para 92 jardas e um touchdown, o primeiro do jogo, os Vikings derrotaram os Bengals por um ponto de diferença. Retornando de lesão no polegar, o quarterback Andy Dalton, dos Bengals, jogou pouco mas foi bem, com quatro passes certos em cinco para 32 jardas, colocando o time em zona de field goal no começo da partida.

Os outros quarterbacks que lideraram o ataque dos Vikings foram Joel Stave, que acertou oito passes de 13 para 76 jardas e sofreu uma interceptação, e Shaun Hill, que conectou seis passes de sete para 52 jardas. O wide receiver Charles Johnson fez a recepção do TD lançado por Bridgewater, de 49 jardas, no segundo quarto de partida.

Do lado dos Bengals, o quarterback AJ McCarron, principal reserva do time, foi muito bem e acertou 11 passes de 16 para 125 jardas e um touchdown. Joe Licata (3/7, 82 jardas e uma interceptação) e Keith Wenning (3/8, 28 jardas e uma interceptação) também atuaram.

– Arizona Cardinals 10 x 31 Oakland Raiders

Carson Palmer foi bem e liderou o time em uma campanha que resultou em field goal, mas isso não foi suficiente para impedir que os Cardinals perdessem em casa para os Raiders por 21 pontos de diferença.

Palmer jogou apenas por uma campanha ofensiva e fechou com três passes certos de cinco para 38 jardas. Os outros QBs de Arizona foram muito mal na partida: Matt Barkley (8/24, 121 jardas e uma interceptação), Drew Stanton (2/6, 42 jardas e uma interceptação) e Jake Coker (2/5, 16 jardas).

Com a camisa dos Raiders, o quarterback titular Derek Carr jogou pouco, por apenas duas, e acertou três passes de sete para 44 jardas. O segundo drive comandado pelo camisa 4 encerrou com field goal de 53 jarda de Sebastian Janikowski.

O reserva Matt McGloin comandou bem o ataque e acertou cinco passes de 11 para 41 jardas e dois TDs. Connor Cook fechou com sete passes certos de 11 para 71 jardas.

– Pittsburgh Steelers 17 x 30 Detroit Lions

Com a maioria de seus titulares sequer entrando em campo, o Pittsburgh Steelers foi derrotado em casa pelo Detroit Lions por 30 a 17, no primeiro compromisso das equipes na pré-temporada.

Pelos Lions, o quarterback titular Matthew Stafford jogou muito pouco e acertou quatro de seis passes para 58 jardas. Dan Orlovsky conectou 16 passes de 25 para 164 jardas, um touchdown e uma interceptação, e o calouro Jake Rudock também teve a chance de comandar o ataque, sendo preciso em oito passes de 11 para 72 jardas e um TD. Contratado nesta offseason, o wide receiver Andre Roberts fez três recepções para 57 jardas e um touchdown.

Do lado dos Steelers, Ben Roethlisberger nem jogou no ataque. O melhor desempenho dos quarterbacks reservas foi de Landry Jones, que acertou seis passes de 12 para 55 jardas e um touchdown. Dustin Vaughan acertou seis passes de 11 para 50 jardas, enquanto que Bruce Gradkowski acertou todos seus três passes para 22 jardas antes de sair de campo com uma contusão na coxa.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top