NFL

Robert Griffin faz promessa que irá tentar evitar grandes pancadas

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

Já é de conhecimento para todas as defesas que Robert Griffin III é um grande jogador, que pode virar um jogo em uma jogada explosiva. Porém também se sabe que o jogador é muito suscetível a lesões.

Sabendo disso, o técnico do Redskins, Jay Gruden, já se mostrou preocupado com a atuação de RGIII no segundo jogo da pré-temporada. Não que o jogador tenha atuado mal, mas ele se expôs muito aos ‘big hits', às grandes pancadas, durante o jogo. O quarterback do time da capital até chegou a sair do jogo com dores na costela, mas ele afirma que a lesão ocorreu durante um sack, e não em um scramble.

Independente de como surgiu a lesão, o técnico disse que o jogador precisa se cuidar e aprender a cair algumas vezes. Ele disse que, com o número de talentos que a liga dispõe, o jogador precisa “escolher” quais hits serão realmente necessários tomar.

Robert Griffin III parece ter entendido o recado de seu novo treinador, e já declarou que entende o processo e que a partir de agora tomará as cautelas necessárias. Usou também o Twitter para acalmar os torcedores preocupados com sua integridade para toda a temporada. “Quero que todos saibam que vou continuar trabalhando para me jogar e não tomar todas essas grandes pancadas. Entendi direito pela terceira vez”, escreveu o quarterback.

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top