NFL

Robert Griffin III entra com pedido de divórcio; veja manchetes

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Robert Griffin III entra com pedido de divórcio: escolhido para ser o quarterback titular do Cleveland Browns na próxima temporada, RGIII vem tendo problemas em sua vida pessoal. De acordo com o site ‘Cleveland.com’, o atleta decidiu colocar um ponto final em seu casamento de três anos. Segundo uma fonte do site americano, os dois estão separados há alguns meses.

– Arian Foster deve jogar pela primeira vez nos Dolphins na sexta à noite: após sete temporadas no Houston Texans, o running back foi contratado pela franquia da Flórida, e sua estreia pelo novo time está próxima. Na noite desta sexta-feira, quando os Dolphins jogarem contra o Dallas Cowboys pela pré-temporada, Foster irá entrar em campo, a não ser que o técnico Adam Gase mude de ideia. “No momento, eu tenho certeza de que ele irá”, disse o treinador nesta terça-feira.

– Baltimore Ravens quer que Michael Phelps tenha conversa com o time: torcedor declarado da franquia, o nadador americano se aposentou nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, mas continua um ídolo. Torcedor assumido dos Ravens, Phelps seria muito bem vindo em um discurso motivacional para o time, tanto que o técnico John Harbaugh disse que tentaria convencê-lo. “Nós temos muito orgulho de Michael Phelps”, disse o técnico.

– Julgamento de Aaron Hernandez é marcado: ex-New England Patriots, Hernandez, que é acusado em dois homicídios, irá a júri no próximo dia 13 de fevereiro. Após a defesa do ex-jogador alegar que não conseguiria se preparar ainda neste ano, o juiz mostrou uma boa dose de misericórdia e agendou o julgamento já para 2017.

– Após briga, Bryan Stork é expulso de treino dos Patriots: no treino coletivo com o Chicago Bears, o center do time do Boston se empolgou e tentou dar socos em John Timu, linebacker dos Bears. Depois do incidente, Stork foi expulso do treino. Em 2016, ele terá sua terceira temporada na NFL e, se tudo der certo, no New England Patriots.

– K’Waun Williams será suspenso dos Browns por duas semanas: segundo informações obtidas por Ian Rapoport, repórter do ‘NFL.com’, o Cleveland Brown irá afastar o cornerback por duas semanas, por conduta prejudicial ao time, já que o jogador se negou a atuar no jogo passado da pré-temporada e há atualmente uma controvérsia em relação à condição física do atleta. No momento, ele está procurando uma segunda opinião sobre uma lesão no tornozelo, também de acordo com Rapoport.

– Eli Manning, quarterback astro do New York Giants, conta com a pré-temporada para se preparar: duas vezes campeão, Eli segue rumo à sua 13ª temporada na franquia nova-iorquina e está feliz com a chegada da pré-temporada. “Eu preciso para obter esse movimento do pocket, trabalhar em tomar uma batida e perceber que não é tão ruim quanto parece, às vezes, mas eu preciso da velocidade do jogo, do ambiente de jogo para ficar pronto para a Semana 1”, disse Manning nesta terça-feira.

– Steve Keim, general manager do Arizona Cardinals, confia no talento de David Johnson: rumo à sua segunda temporada na franquia, o running back já conquistou seu espaço no coração de Keim, que não poupou elogios ao running back. “Suas habilidades com bola e recepções são inigualáveis,” disse Keim recentemente para Dan Graziano, da ‘ESPN.com’. “Quero dizer, provavelmente o melhor running back recebedor que eu já vi”.

– Jerry Jones, proprietário do Dallas Cowboys, se impressiona com estreia de Dak Prescott na pré-temporada: neste domingo, o novato entrou em campo pela primeira vez defendendo a camisa dos Cowboys e conseguiu deixar Jerry Jones mais do que impressionado com sua performance. “Foi apenas bom ver a equipe de treinamento e todo mundo ficar atrás da promessa de que ele pode ser capaz de ser como um jogador. Certamente, a maneira como ele e (Jameill) Showers jogou, eu não iria considerar uma situação de quarterback reserva”, disse Jones para o ‘The Star-Telegram’.

– John Fox, técnico do Chicago Bears, nega que Zach Miller tenha sofrido revés em recuperação de sua concussão em New England: após o tight end não participar do treino conjunto com os Patriots nesta terça-feira, John Fox está tentando minimizar suas preocupações com o atleta, que tem uma consulta médica agendada. “Então nós continuamos avaliando ele, continuaremos procurando e tentando certificar de que curamos todos os sintomas [de concussão]”, disse o técnico.

– Aaron Rodgers acredita que sua participação limitada na pré-temporada tenha a ver com a lesão de Jordy Nelson: ainda sem entrar em campo pelos Packers nesta pré-temporada, o quarterback astro da franquia acha que a causa para uma postura mais cautelosa pode ser o fato de Jordy Nelson estar se recuperando de lesão no ligamento cruzado anterior, sofrida na pré-temporada de 2015. “Eu acho que é natural que haja uma abordagem um pouco mais cautelosa para o resto da pré-temporada e, em seguida, para a próxima temporada “, disse Rodgers nesta segunda-feira.

– Julio Jones explica por que troca camisas com jogadores de times adversários: após o jogo da semana passada contra o Washington Redskins, o wide receiver do Atlanta Falcons tirou um tempinho para trocar de jerseys com DeSean Jackson, wide receiver dos Redskins. “Os caras pedem o tempo todo. É uma coisa de respeito”, disse Jones, que também já trocou camisa com Odell Beckham Jr e Prince Amukamara.

– Richard Sherman compara Earl Thomas com Chuck Norris: após a vitória dos Seahawks contra o Washington Redskins, Thomas não se conteve ao comemorar e chamou a atenção de seu colega de equipe Richard Sherman. “Earl Thomas é como, ou o cara da (cerveja) XX ou Chuck Norris”, disse o cornerback. “Ele é um cara que é exatamente o que as pessoas pensam que ele é”.

– Robert Quinn consegue licença para assistir à irmã nas Olimpíadas: de acordo com o repórter Steve Wyche, do ‘NFL.com’, o defensive end do Los Angeles Rams pôde tirar uma folga do training camp para prestigiar a irmã nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Jasmine Camacho-Quinn, atleta de 100 metros rasos, foi classificada para a semifinal, a ser disputada nesta quarta-feira.

Comments
To Top