NFL

Rob Gronkowski volta a não treinar; veja boletim de lesões

Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots

O New England Patriots anunciou que o tight end Rob Gronkowski novamente não participou do treinamento desta sexta-feira (26) devido a uma concussão. A franquia de Foxborough frisou que o camisa 87 teria sido descartado para o jogo caso os Pats atuassem neste final de semana.

Gronkowski sofreu a concussão durante a final da Conferência Americana (AFC), contra o Jacksonville Jaguars, e não voltou a campo.

Para sorte dos Patriots, ainda há uma semana cheia de recuperação até o Super Bowl LII e, assim, há boas chances de Gronk passar pelo protocolo de concussão e ser liberado para a grande decisão.

O New England Patriots também anunciou que o quarterback Tom Brady (mão direita) e o safety Devin McCourty (ombro) voltaram a participar completamente do treino depois de treinaram de maneira limitada na quinta.

Os Pats também anunciaram que o defensive lineman Deatrich Wise (concussão) também estaria fora se o jogo fosse neste domingo.

O defensive lineman Malcom Brown (pé), que não treinou, o running back Mike Gillislee (joelho) e o offensive lineman LaAdrian Waddle (joelho), que treinaram de forma limitada, teriam sido listados como questionáveis para o jogo caso ele fosse neste final de semana.

Do lado do Philadelphia Eagles, adversário dos Patriots no Super Bowl, a situação é bem mais tranquila no departamento médico.

O defensive lineman Timmy Jernigan (doença) não treinou, enquanto que o running back Jay Ajayi (tornozelo) treinou de maneira limitada pelo segundo dia seguido.

O running back Kenjon Barner (doença) e o linebacker Dannell Ellerbe (músculo posterior da coxa) treinaram normalmente.

Comments
To Top