NFL

Rob Gronkowski vai decidir seu futuro “daqui a algumas semanas”

Rpb Gronkowski, tight end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Rob Gronkowski, do New England Patriots, reiterou após a vitória sobre o Los Angeles Rams no Super Bowl LIII que uma decisão sobre seu futuro virá “daqui a algumas semanas ou algo assim”.

“Vocês sabem, eu não pensei sobre essa decisão de qualquer maneira. Hoje é a noite para comemorar com meu time e, no futuro, isso vai… sabe, isso será decidido daqui a algumas semanas ou algo assim”, disse o camisa 87 à imprensa depois do triunfo dos Pats por 13 a 3.

Gronkowski, que vai completar 30 anos de idade no dia 14 de maio, saiu do Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, com seis recepções para 87 jardas, sendo o segundo melhor recebedor dos Patriots, atrás apenas do MVP Julian Edelman.

O tight end lidou com uma série de lesões durante suas nove temporadas com a camisa dos Patriots. Nesta temporada 2018, Gronk lutou contra problemas nas costas e no tornozelo.

Na última terça, Gronkowski disse ao jornalista Vaughn McClure, da ‘ESPN’ norte-americana, que ele ia tirar algum tempo “de folga” e ponderar sobre seu futuro depois do Super Bowl.

“Depois de uma longa temporada, depois do (Super Bowl), algumas semanas lá na frente, você se senta, relaxa, pega algum tempo de folga, tempo de diversão. E você só vê até onde quer ir com isso”, disse Gronk a McClure. “Mas, como eu disse, eu não sei. Ainda não me sentei. Eu tenho que fazer isso. Cerca de duas semanas depois (da temporada). Então, eu vou saber”, completou.

Em 13 jogos na temporada regular 2018, o astro somou 47 recepções para 682 jardas e três touchdowns, suas piores marcas desde a temporada 2016, quando ele disputou apenas oito jogos antes de passar por uma cirurgia nas costas.

Selecionado pelo New England Patriots na segunda rodada do draft de 2010, com a 42ª escolha geral, Rob Gronkowski soma 521 recepções para 7.861 jardas e 79 touchdowns em 115 partidas de temporada regular.

Comments
To Top