NFL

Rob Gronkowski treina de forma limitada nos Patriots; veja boletim de lesões

Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Rob Gronkowski apareceu no relatório de lesões do New England Patriots nesta quinta-feira (20) e foi listado como participante limitado no treino devido a uma lesão no tornozelo.

Não se sabe ainda qual a gravidade da lesão ou como ela vai afetar a condição do camisa 87 para o Sunday Night Football contra o Detroit Lions.

Gronk não teve vida fácil durante a derrota dos Pats para o Jacksonville Jaguars por 31 a 20 e o astro fez apenas duas recepções para 15 jardas.

Gronkowski segue se mantendo como um dos melhores tight ends da NFL mesmo não tendo atuado em todos os 16 jogos de uma temporada regular desde seu segundo ano na liga, em 2011.

No ano passado, ele perdeu apenas dois jogos depois de participar de apenas oito jogos em 2016 devido a uma lesão nas costas que exigiu cirurgia.

Também nos Patriots, o safety Patrick Chung e o defensive lineman Trey Flowers seguem passando pelo protocolo de concussão e não treinaram nesta quinta. O tackle Marcus Cannon (panturrilha), o defensive back Nate Ebner (quadril), o wide receiver Josh Gordon (músculo posterior da coxa) e o defensive back Eric Rowe (virilha) treinaram de forma limitada.

Confira outras notícias de lesões na NFL nesta quinta (20):

– O wide receiver Julio Jones, astro do Atlanta Falcons, fez questão de afastar as preocupações referentes à sua contusão na panturrilha.

O recebedor dos Falcons disse que o fato de ele ter ficado fora do treino era “precaução” e que ele sentiu uma rigidez durante o jogo da semana passada, segundo Kelsey Conway, do site oficial do time. Jones disse que estava se sentindo bem.

O camisa 11 ficou fora do treino da última quarta e ele não adiantou qual seria seu nível de participação nas atividades desta quinta.

– O wide receiver T.Y. Hilton, do Indianapolis Colts, ficou fora do treino da última quarta-feira devido a uma lesão no quadríceps. Apesar disso, o recebedor fez questão de deixar claro durante a edição desta quinta do programa Good Morning Football, da ‘NFL Network’, que o descanso foi apenas por precaução.

“Estou me sentindo bem. Ainda estou chegando lá. Eu devo ficar bem. Nada com o que se preocupar”, declarou.

O recebedor não pareceu limitado devido ao problema no quadríceps durante a vitória sobre o Washington Redskins, na semana 2, e atuou em 54 dos 90 snaps ofensivos do time de Indiana, segundo o Next Gen Stats, somando sete recepções para 83 jardas e um touchdown.

– O running back Leonard Fournette, do Jacksonville Jaguars, disse que seu músculo posterior da coxa lesionado está muito melhor do que na semana passada e ele espera poder entrar em campo no domingo para enfrentar o Tennessee Titans.

“Eu me sinto muito melhor. Tipo, muito melhor mesmo”, afirmou nesta quinta.

Fournette treinou de forma limitada nesta quarta e quinta. Mas esta última quarta foi a primeira vez que ele conseguiu treinar de alguma forma desde que se lesionou na primeira metade da estreia dos Jaguars na temporada 2018.

– O quarterback Russell Wilson, do Seattle Seahawks, está no relatório de lesões, mas ele deve estar pronto para o jogo de domingo contra o Dallas Cowboys.

Wilson disse aos repórteres nesta quinta que ele está lidando com uma pequena lesão no músculo posterior da coxa, mas acrescentou: “estou bem, estou pronto”.

Também nos Seahawks, o center Justin Britt (ombro) e o linebacker K.J. Wright (joelho) não treinaram, enquanto que o linebacker Mychal Kendricks (tornozelo) treinou de forma limitada.

– O quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, está encarando essa semana como a anterior enquanto segue lidando com a lesão no joelho sofrida no primeiro jogo do time na temporada 2018. Rodgers trabalho com o grupo de jogadores que estão se reabilitando durante as atividades desta quinta.

– No Arizona Cardinals, o wide receiver Larry Fitzgerald (músculo posterior da coxa) treinou de forma limitada. Já o wide receiver calouro Christian Kirk estava bem depois de se envolver em um acidente de carro na quarta.

– O quarterback Marcus Mariota (cotovelo), do Tennessee Titans, mais uma vez treinou de forma limitada, mas viu sua carga de trabalho aumentar nesta quinta.

– O running back LeSean McCoy (costela), do Buffalo Bills, treinou de maneira limitada pelo segundo dia seguido.

– O pass rusher Jadeveon Clowney (costas/cotovelo), do Houston Texans, disse aos repórteres que vai atuar neste final de semana contra o New York Giants. O defensor perdeu o jogo da semana 2 contra o Tennessee Titans.

– O safety Eric Berry, do Kansas City Chiefs, não treinou nesta quinta enquanto continua a lidar com sua contusão no calcanhar. Segundo James Palmer, da ‘NFL Network’, não parece que o defensor vai atuar contra o San Francisco 49ers no domingo.

– No Philadelphia Eagles, o running back Jay Ajayi (costas) não treinou nesta quinta. Ele sofreu a contusão no jogo da semana 2 contra o Tampa Bay Buccaneers. O técnico Doug Pederson descreveu a condição de Ajayi como “dia a dia”.

Também nos Eagles, o running back Darren Sproles (músculo posterior da coxa) foi outro que não treinou, enquanto que o wide receiver Alshon Jeffery (ombro) treinou com limitações.

– No Tampa Bay Buccaneers, o cornerback Brent Grimes (virilha) treinou normalmente, enquanto que o defensive tackle calouro Vita Vea (panturrilha) e o wide receiver Chris Godwin (dedo do pé) treinaram de maneira limitada.

– O running back Dalvin Cook, do Minnesota Vikings, não treinou pelo segundo dia consecutivo devido a um problema no músculo posterior da coxa.

– No Detroit Lions, o cornerback Darius Slay (concussão) e o defensive end Ezekiel Ansah (músculo posterior da coxa) permaneceram fora do treino. O linebacker Eli Harold (quadril) também não treinou.

– No Denver Broncos, o quarterback Case Keenum (joelho) treinou normalmente depois de ficar afastado das atividades na última quarta. O defensive back Adam Jones (coxa) e o linebacker Brandon Marshall (joelho) não treinou.

– O linebacker C.J. Mosley, do Baltimore Ravens, treinou de forma limitada enquanto segue se recuperando de lesão no joelho.

– No Cleveland Browns, o quarterback Tyrod Taylor sofreu uma concussão no segundo quarto do Thursday Night Football contra o New York Jets e foi substituído pelo calouro Baker Mayfield, que comandou o time em uma vitória impressionante de virada.

O wide receiver Jarvis Landry, também dos Browns, entrou em campo no TNF contra os Jets mesmo com sua lesão no joelho. Antes do jogo, ele foi listado como questionável.

– No New York Jets, o wide receiver Charone Peake sofreu uma contusão no músculo posterior da coxa na primeira metade da derrota para os Browns. Já o cornerback Buster Skrine sofreu uma contusão no joelho.

Comments
To Top