NFL

Rob Gronkowski sobre querer um novo contrato: “quem não gostaria?”

Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Rob Gronkowski compareceu às instalações do New England Patriots para o início do minicamp obrigatório da franquia, nesta terça-feira (5), depois de ficar afastado das atividades voluntárias de offseason.

Uma razão pela qual foi noticiado que o All-Pro estava se mantendo longe do time era o desejo por um novo contrato. Gronk deu poucos detalhes sobre as negociações nesta terça, mas admitiu que gostaria de um novo acordo com os Pats.

Ao ser questionado se gostaria que algo fosse selado antes da temporada 2018, Gronk foi enfático.

“Quem não gostaria?”, respondeu.

Então, o camisa 87 foi perguntado se estava tentando conseguir um novo contrato e qual era o progresso nas negociações.

“Eu não sei. Estamos tentando”, disse, de maneira sucinta.

Gronkowski deve faturar um salário-base de US$ 8 milhões na temporada 2018.

O jornalista James Palmer, da ‘NFL Network’, já havia noticiado anteriormente que as duas partes estavam trabalhando em uma reestruturação do contrato do tight end, como foi feito na temporada passada, mas nada se concretizou até o momento.

Também nesta terça, Gronk falou sobre o fato de ter considerado se aposentar depois da derrota dos Pats para o Philadelphia Eagles, no Super Bowl LII, e deixou claro que foi uma das razões pelas quais ele demorou para voltar às instalações dos Patriots.

“Eu estava apenas vendo onde eu estava depois de uma longa temporada. (Aposentadoria) estava definitivamente na cabeça, mas eu tinha que fazer o que eu tinha que fazer. Eu me senti bem o suficiente para preparar meu corpo e recuperar meu corpo novamente. Eu tinha que ver onde meu corpo estava e onde minha mente estava. Mas agora estou aqui e me sinto bem, sinto que definitivamente tomei a decisão certa de voltar”, observou Rob Gronkowski.

Comments
To Top