NFL

Rob Gronkowski sai de jogo após sofrer lesão na cabeça; veja boletim de lesões

Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New England Patriots tomou um grande golpe no jogo deste domingo (21) contra o Jacksonville Jaguars e perdeu o tight end Rob Gronkowski na primeira metade do confronto decisivo.

O astro sofreu uma lesão na cabeça no segundo quarto e foi descartado oficialmente para o restante da partida no início do último quarto.

Gronk sofreu a contusão após tomar uma pancada capacete contra capacete em lance envolvendo o safety Barry Church, dos Jaguars. O defensive back de Jacksonville tomou uma falta por força desnecessária no lance.

Antes de sair da partida, o camisa 87 dos Pats fez somente uma recepção para 21 jardas em três bolas lançadas pelo quarterback Tom Brady na direção do tight end.

O desfalque de Gronkowski foi gigante para os Patriots, que perderam uma de suas principais armas ofensivas e ficaram apenas com Dwayne Allen à disposição na posição, depois que Jacob Hollister foi mantido entre os inativos antes do jogo.

Confira outras notícias de lesões deste domingo (21):

– O Jacksonville Jaguars tomou um pequeno susto na final da Conferência Americana (AFC) contra o New England Patriots, quando o left tackle Cam Robinson saiu de campo com uma lesão no ombro. Contudo, o camisa 74 voltou a campo pouco depois.

Robinson sofreu a contusão na primeira campanha ofensiva dos Jags no terceiro quarto, mas ficou fora por apenas um drive, com o veterano Josh Wells o substituindo. Wells foi titular em quatro jogos na temporada 2017.

Também nos Jaguars, o linebacker Myles Jack lesionou o tornozelo no último quarto, foi levado ao vestiário e não retornou à partida.

– O Philadelphia Eagles listou os seguintes inativos para o confronto contra o Minnesota Vikings, válido pela final da Conferência Nacional (NFC): o wide receiver Marcus Johnson, o cornerback Sidney Jones, o running back Wendell Smallwood, o defensive end Steven Means, o linebacker Dannell Ellerbe, o offensive tackle Will Beatty e o defensive tackle Elijah Qualls.

– O Minnesota Vikings perdeu o safety Andrew Sendejo durante a derrota para o Philadelphia Eagles na final da Conferência Nacional (NFC), depois que ele sofreu uma lesão na panturrilha. O center titular Pat Elflein saiu da partida com uma lesão no tornozelo, sendo removido na maca móvel, e foi descartado para o restante do duelo.

Antes do jogo, a franquia de Minneapolis listou os seguintes inativos para o confronto contra o Eagles, válido pela final da NFC: o quarterback Kyle Sloter, o quarterback Teddy Bridgewater, o running back Mack Brown, o guard Danny Isidora, o center Cornelius Edison, o defensive end Tashawn Bower e o defensive tackle Shamar Stephen.

Comments
To Top