NFL

Rob Gronkowski retorna aos treinos do New England Patriots

Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New England Patriots recebeu uma ótima notícia nesta quinta-feira (25), na reta final da preparação para o Monday Night Football contra o Buffalo Bills. O tight end Rob Gronkowski, que não atuou na semana 7, esteve no campo de treinamento.

Gronk, que perdeu o último jogo dos Pats devido às lesões nas costas e no tornozelo, participou da parte de alongamento e aquecimento do treino, que é aberta à imprensa. A informação foi confirmada por Michael Giardi, da ‘NFL Network’.

O nível de participação de Gronk nos treinos ao longo da semana será divulgado pelos Patriots.

Também retornaram às atividades nesta quinta o offensive tackle Marcus Cannon, que vem se reabilitando de concussão, e o defensive end Deatrich Wise, que está se recuperando de lesões no tornozelo e no joelho. A informação também é de Giardi.

O running back calouro Sony Michel (joelho) e o cornerback Eric Rowe (virilha) não estiveram presentes na atividade. Michel lesionou o joelho na semana 7, mas a contusão não é considerada séria.

Enquanto Michel fica afastado, James White deve ganhar um papel de maior protagonismo no backfield ofensivo dos Patriots.

Comments
To Top