NFL

Rob Gronkowski rebate irmão e diz não estar frustrado com ataque dos Patriots

Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Rob Gronkowski fez questão nesta quarta-feira (26) de esclarecer como ele se sente em relação ao ataque do New England Patriots.

Um dia depois de seu irmão mais velho, Chris, dizer que o tight end dos Patriots estava “frustrado” com o desempenho ofensivo dos Pats neste início de temporada 2018, Gronk prestou esclarecimentos em conversa com a imprensa.

“Ele provavelmente se envolveu em todo esse absurdo. Ele não fala por mim e sabe disso… comprem o ice shake dele, eu acho”, declarou o camisa 87, segundo a jornalista Nora Princiotti, do jornal ‘Boston Globe’.

Gronkowski acrescentou que acredita que os wide receivers que os Patriots têm atualmente são capazes de dar conta do serviço.

Os comentários do tight end vão de encontro ao que disse Chris Gronkowski ao fazer uma aparição promocional na rádio ‘WEEI’, de Boston, na última terça.

“Eu posso dizer apenas pelas emoções dele, suas características faciais, que ele está super frustrado com isso”, disse Chris Gronkowski. “Você pode vê-lo no final do jogo, como eles terminaram o jogo com marcação dupla em cima dele, pressionando-o na linha. Ele só quer a bola nas mãos para fazer jogadas. Mas você não pode fazer isso quando ninguém mais está se desmarcando”, completou.

Eis uma pequena treta familiar causada em meio às histórias que vêm à tona sempre que os Patriots perdem jogos. Efeitos colaterais de um time que está absurdamente acostumado a vencer…

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top