NFL

Rob Gronkowski: “planejo atuar por toda a temporada neste ano”

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Nas últimas temporadas, mais precisamente em 2012 e 2013, Rob Gronkowski foi prejudicado por conta de lesões. O jogador precisou passar por cirurgias no braço, nas costas e no joelho e todos esses procedimentos custaram 14 jogos de temporada regular e quatro partidas de playoffs para o atleta neste período.

Mas o próprio tight end do New England Patriots espera que esses dias tenham ficado para trás. Gronkowski não quer mais ouvir falar em departamento médico e ele frisa que seu plano é ficar o tempo todo em campo nesta temporada que está para começar.

“Estou planejando atuar por toda a temporada neste ano. Sempre estou impaciente para voltar ao campo, não importa quando. Eu só quero jogar futebol americano. Eu amo participar desse esporte”, declarou Rob Gronkowski, à ESPN norte-americana, em uma clínica de futebol americano para mulheres.

No dia 9 de janeiro de 2014, o atleta passou por cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior rompido do joelho direito, mas o tight end espera estar pronto para a estreia da franquia de Foxborough na temporada, que será no dia 7 de setembro, contra o Miami Dolphins.

Apesar de ter a esperança de reforçar a equipe no primeiro duelo dos Patriots na temporada, Rob Gronkowski admite que dificilmente estará disponível para o training camp do time. Provavelmente, o camisa 87 deve ver seu nome na lista de jogadores sem condições físicas para atuar no início dos treinamentos.

“Não sei ainda até eu me apresentar, então vou sentar com os técnicos e com a comissão técnica e vamos ver. Estou trabalhando com os técnicos agora, melhorando a cada dia e, sempre que começa, o que quer que os treinadores têm, o que os técnicos tiverem para mim, tudo o que nos sentirmos confortáveis, vamos fazer a cada dia que eu puder”, frisou.

Ao ser perguntado sobre Jimmy Graham, tight end do New Orleans Saints, que assinou um novo contrato com a equipe da Louisiana, de quatro anos de duração e US$ 40 milhões de valor, Rob Gronkowski, que perdeu o posto de tight end mais bem pago da liga, preferiu não polemizar.

“Parabéns a Jimmy Graham. É bom para tight ends que sejam reconhecidos nos dias atuais e que sejam pagos como merecem”, finalizou.

Comments
To Top