NFL

Rob Gronkowski não treina pelo terceiro dia seguido e está fora de jogo contra 49ers

Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Rob Gronkowski foi descartado para o jogo de domingo (20) contra o San Francisco 49ers. O New England Patriots listou o jogador com uma lesão no peito no relatório de lesões divulgado nesta sexta-feira (18) e ele nem viajou com seus companheiros de equipe, como confirmou Ian Rapoport, jornalista do ‘NFL.com’.

Gronk não esteve presente no treino pelo terceiro dia consecutivo nesta sexta devido à contusão que ele sofreu no último domingo, contra o Seattle Seahawks, quando colidiu com o safety Earl Thomas.

Com a ausência do camisa 87, os únicos tight ends à disposição neste momento no elenco dos Patriots são Martellus Bennett e Matt Lengel. Nesta temporada, Bennett soma 38 recepções para 504 jardas e quatro touchdowns. Ele será o principal atleta da posição contra os Niners.

Apesar de não ter treinado, Rob Gronkowski compareceu às instalações dos Patriots nesta semana.

Alguns sites noticiaram que Gronk está com uma perfuração no pulmão, mas Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, apontou que essa informação não procede e que a lesão no peito do tight end não é muito séria.

Além de Gronkowski, o wide receiver Chris Hogan também foi descartado para o duelo contra os 49ers, devido a uma contusão nas costas. Desta forma, Danny Amendola e o calouro Malcolm Mitchell devem ganhar mais espaço no ataque, jogando ao lado de Julian Edelman.

Comments
To Top