NFL

Rob Gronkowski não treina no New England Patriots; veja boletim de lesões

Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Rob Gronkowski, do New England Patriots, não participou do treinamento do time nesta terça-feira (2), enquanto segue se recuperando de contusão no tornozelo a dois dias do Thursday Night Football contra o Indianapolis Colts.

Esse foi o segundo dia consecutivo em que Gronk foi listado como não-participante do treinamento.

É importante notar, contudo, que a sessão desta terça foi apenas um treino de reconhecimento e foi noticiado na última segunda que a contusão do tight end não é vista como algo sério. Gronkowski está sendo avaliado dia a dia.

Além de Gronkowski, também não participaram do treinamento o cornerback Eric Rowe (virilha) e o offensive tackle LaAdrian Waddle (doença). O wide receiver Josh Gordon (músculo posterior da coxa) treinou de forma limitada.

Confira mais notícias de lesões desta terça (2):

– O Dallas Cowboys não precisará lidar com a ausência de Ezekiel Elliott na semana 5. Jerry Jones, proprietário e general manager do time, disse nesta terça em entrevista à rádio ‘105.3 The Fan’ que o running back estará pronto para jogar no Sunday Night Football contra o Houston Texans.

Depois da grande atuação de Zeke Elliott na vitória sobre o Detroit Lions, quando ele somou 152 jardas corridas e 88 jardas terrestres, o técnico Jason Garrett revelou que o atleta está lidando com lesões no joelho e no tornozelo.

Elliott foi visto mancando em direção à linha lateral em várias vezes durante o jogo, mas os problemas físicos não atrapalharam sua produtividade.

Em outra notícia do departamento médico dos Cowboys, o safety Jeff Heath (pancada) deve atuar no final de semana, segundo Jones. O dono da franquia, entretanto, disse que seria uma “surpresa” se o linebacker Sean Lee pudesse retornar já nesta semana.

– No Detroit Lions, o safety titular Quandre Diggs sofreu uma fratura em um osso da mão, segundo informações da ‘NFL Network’. Não está claro ainda por quanto tempo o defensor precisará ficar afastado.

– O Pittsburgh Steelers anunciou que colocou o safety Nat Berhe na injured reserve, depois que ele lesionou o músculo peitoral no último domingo em jogo contra o Baltimore Ravens.

– No Indianapolis Colts, o tight end Jack Doyle (quadril), o cornerback Nate Hairston (tornozelo), o wide receiver T.Y. Hilton (peito/músculo posterior da coxa) e o kicker Adam Vinatieri (virilha direita) não participaram do treino desta terça. O offensive tackle Anthony Castonzo (músculo posterior da coxa) e o running back Marlon Mack (músculo posterior da coxa) treinaram de forma limitada.

A condição de Vinatieri para o Thursday Night Football contra o New England Patriots será algo a ser monitorado.

– O Seattle Seahawks colocou o safety Earl Thomas na injured reserve, dois dias depois de ele sofrer uma fratura na perna esquerda durante vitória sobre o Arizona Cardinals.

Comments
To Top