MLB

Rob Gronkowski faz o arremesso inicial em jogo dos Red Sox

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

Considerado um dos melhores tight ends da NFL, senão ‘o’ melhor, Rob Gronkowski não tem talento apenas para jogar futebol americano. Nesta terça-feira (19), o jogador do New England Patriots teve uma participação especial na partida do Boston Red Sox contra o San Francisco Giants, quando lançou seu primeiro pitch.

Quem recebeu o arremesso inicial foi ninguém menos que David Ortiz, astro do Boston Red Sox. Não obstante, o rebatedor também é amigo de Gronkowski.

Com o arremesso, Rob Gronkowski mostra que Fenway Park estava mesmo em seus planos para curtir o tempo disponível antes do training camp do New England Patriots. Afinal, sua aventura na MLB se deu apenas duas noites após o show de Paul McCartney em que o tight end subiu ao palco.

Na temporada 2015, sua sexta pelo New England Patriots, Rob Gronkowski fez 72 recepções para 1.176 jardas e 11 touchdowns, em 15 partidas jogadas na temporada regular.

Essa não foi a primeira vez que o jogador dos Pats subiu no montinho para fazer um arremessos. Em 2015, Gronk lançou uma bola para Mike Trout, do Los Angeles Angels, antes da partida contra o Los Angeles Dodgers.

Comments
To Top